Skip to content
5 Comments leave one →
  1. ste dal canton permalink
    October 11, 2009 11:04 pm

    girls, uma dica pra vcs:
    maria bonita extra tem varios acessorios sem contar em sapatos lindos neons!
    have fun

  2. October 13, 2009 8:32 pm

    Eu não vou me jogar de cabeça no neon! Mas os acessórios estão aí pra causa né? Esmaltes e bolsas são as minhas apostar😉

    beijoooos

  3. October 14, 2009 9:26 am

    Ameeei demaaaiiiss esse post!!!!!
    bjo bjo bjo

  4. Luisa permalink
    October 15, 2009 6:14 pm

    adoroo cores!
    Adorei o post, como sempre! E por queeee tinha que ser u Louboutin?? Marca mais perfeita.
    bisous

  5. Vanessa permalink
    October 19, 2009 10:15 am

    Me lembro de vários elásticos de cabelo que eu tive nessas cores… Há alguns (muitos) anos atrás…. rssss
    Bom mas agora prefiro “menos neon”. Por enquanto fico só com os esmaltes !

    Bjs

Leave a Reply

