Skip to content

Mania de Esmalte: Tomate, Impala

October 5, 2009

(In)felizmente no sábado eu fiz a unha no susto e não tive tempo de passar em casa para pegar o Menta da linha Arábica, da Risqué, para passar. Snif. Mas tudo bem, na hora escolhi um esmalte bem forte para passar, estava com vontade de causar impacto! Rsrsrs.

Então eu escolhi um esmalte que estava com a minha mãe (fomos passar a tarde no salão) o Tomate, da Impala. Eu estava crente que ia ver um 40 Graus na mão, mas achei a cor bem diferente. Ele é um vermelho bem forte, tão forte que mais parece um laranja, como vocês podem ver pelas fotos. Fora que, quando a manicure aplicou, ela percebeu que a cor mudou mesmo, não era só coisa da cabeça dela, e estava mais rosado. O que é verdade. No produto final ele ficamulticolorido, meio vermelho, meio laranja, meio rosa, mas ainda sim muito aberto e bem chamativo.

tomate 001

tomate 002

Eu gostei bastante. A única coisa que me decepcionou um pouco é que ele é bem ralinho. O que me surpreendeu, porque os esmaltes da Impala normalmente são bem encorpados. Eu passei duas mãos da cor e ainda consigo ver a minha unha por baixo. Mas, tudo bem, continuo gostando apesar de, depois de experimentar tantos esmaltes diferentes, eu ter desacostumado com os tons de vermelho!

O que vocês acharam?

6 Comments leave one →
  1. October 5, 2009 9:38 am

    ai! eu não conhecia essa cor até o momento. é digna =~ e esse 40 graus eu sempre pinto, é um vermelho vivão, coisa mais linda de viver em demasia né? =~~
    beijos =*

  2. October 5, 2009 3:33 pm

    Eu sou viciada nesse tomate da impala, é a cor que eu mais uso…ficou ótimo na sua mão bem branquinha! Arraseeee com ele rs!
    bjossss

  3. October 5, 2009 5:47 pm

    a maioria dos esmaltes da impala são ralinhos, odeio! Mas a cor é realmente muito bonita!🙂
    beijos amiga

  4. Luisa Teles permalink
    October 6, 2009 2:42 pm

    Comprei esse esmalte e o Jackie domingo.
    O Jackie caiu no chão e quebrou e esse eu ainda não experimentei, mas adorei o teste na sua mão, vou tentar.
    Bjs

  5. Julyana Alves Teixeira Borges permalink
    October 10, 2009 1:54 pm

    Eu adoro essa cor fica muito linda, apesar do esmalte ser ralinho. Bju

  6. paoal permalink
    May 14, 2010 7:29 pm

    eu passei este mesmo esmalte hoje, e não ficou nem um pouco ralo talvez seja o jeito de passar. um abraço

Leave a Reply

