Skip to content

Look do Dia: Shenae Grimes

October 1, 2009

Shenae Grimes é o tipo de atriz que sempre me impressiona. Não sei porque, acho ela lindíssima mas não de um jeito óbvio, sabe? (Isso faz algum sentido?) Eu acho muito bacana que ela é o tipo de pessoa que não se esforça tanto para ficar bonita.

Por exemplo, hoje eu a vi com esse look aqui:

Diz se não é uma graça? Eu acho que ela soube superbem como usar a maquiagem com o seu tom de pele. Fora que ela usou e abusou desses tons mais terrosos que parecem estar muito em alta ultimamente.

Ela passou um delineado bem forte, mais marcado da metade do olho para fora. Eu acho tão lindo! (acho que já deu para reparar que eu amo delineado, ?)Ela aproveitou e deu uma esfumada básica no preto e misturou com uma sombra mais marrom, tipo um cobre, matte.

O blush eu tbm gostei bastante, um bronze, bem centrado nas maçãs do rosto (talvez até um pouco demais)! Mas combinou com ela, vocês não acham? E eu achei que não destacou bem o rosto, mas também deu aquela definida básica, afinou bastante a face dela, não é? E eu tbm adorei que nos lábios ela foi mais ou menos na mesma direção, parece que ela usou um batom meio cobre com bastante gloss por cima.

O que vocês acharam?

A foto é do Just Jared.

2 Comments leave one →
  1. October 1, 2009 11:05 pm

    Eu gosteiiii!!!!!

  2. Natalia permalink
    October 2, 2009 12:59 am

    Pq eu sou a única burra que não sabe passar deliniador? HAHAHAHA
    Acho LINDO! Beijos

Leave a Reply

