Skip to content

Teste: Máscara Define-a-Lash, Maybelline

September 30, 2009

Pois é, Moças e Moços, encontrei minha máscara para cílios diária perfeita!

No mesmo em que comprei os esmaltes da linha Arábica (o Arábica e o Cappuccino) eu comprei esse rímel da Maybelline, o Define-a-Lash, por que minha mãe disse que era incrível e eu fiquei curiosa para testar. Não paguei caro, não, foram 30 reais estourando, no máximo (na sinceridade, não lembro o preço exato)!

maybelline-2

(Ps: não vou fazer o esquema de teste que normalmente faço, por falta de tempo, okay?)

Muito bem, levei o bixinho para casa e testei logo no dia seguinte. Passei de manhã cedinho antes de ir para a casa do tio almoçar com a família (nunca vi tanta lavação de roupa na minha vida!), por volta das 8 horas da manhã. Cheguei em casa depois das oito da noite, então tive boas doze horas de produto no rosto. E preciso comentar que é ótimo!

Esse é o meu olhinho antes de passar a máscara:

maybelline-4

E esse são meus cílios depois de passar uma camada do Define-a-Lash:

Maybelline-3

Os cílios ficam muito, muito longos, e bem definidos! Aí eles estão um pouco revoltados por que eu passei um cotonete perto para tirar o borrado.

Mas ele é muito fácil de passar, não precisa fazer esforço nem dar aquela tremidinha básica para fazer o produto pegar nos fios. Você passa de leve e ele já pega. Claro que a forma da escova ajuda bastante, ela é um pouco curva e se adapta melhor à forma dos cílios. Fora que ele é molinho, então é bem fácil de manusear.

maybelline

Eu sei que existem dois tipos de Define-a-Lash, um aprova d’água e outro não. O aprova d’água tem a tampinha azul ao invés de verde. Eu preferi o normal mesmo porque tenho um certo problema com rímel à prova d’água, preciso fazer uma certa força para que ele saia e isso machuca muito não só os cílios, quando os próprios olhos. No entanto, eu fiquei bastante feliz ao ver que ele durou MUITO e sobreviveu a um temporal. Justíssimo. Ele continuou igualzinho à hora que eu passei de manhã e saiu com bastante facilidade (eu usei o demiquilante Bi-Facil da Lancôme).

Outra vantagem é que ele não acumula nem um pouquinho e dá para, tranquilamente, passar mais de uma camada sem se preocupar em ficar com aquelas bolinhas de produto no cantinho do olho (odeiioooo!).

Dou cinco estrelinhas!

cinco estrelinhas

Alguma de vocês já usaram essa máscara? O que acharam?

4 Comments leave one →
  1. October 1, 2009 11:05 pm

    Essa mascara é o maximoooooooooooo….eu comprei um tempo atrás e amei mais que tudo!!! Coloquei no blog como seguestão do mês!!!
    bjoS

  2. Fernanda permalink
    October 7, 2009 10:06 pm

    Já ouvi mta gente falar bem desse rimel ^^
    bj

  3. fer permalink
    October 7, 2009 10:08 pm

    adorei este post…
    =)

  4. October 8, 2009 2:46 pm

    Nossa só uma camada e ficou assim ?
    Adorei!
    Vou procurar!
    Beijos!!

Leave a Reply

