Skip to content

Festa de lançamento do R7

September 29, 2009

Luxo, glamour e festa na Record. Ontem, dia 27 de setembro as Estreletes, vulgo a equipe do Estrelando esteve na festa de lançamento do novo portal de notícias da rede de televisão. Como o nosso sitezitcho do coração agora é parceiro do R7 fomos todas como convidadas! Um LOSSHO!

Eu achei mais do que justo (a ideia foi da Priscila Oliveira, editora querida) fazer um look do dia com as nossas produções. Mas, é claro, jornalistas fajutas que somos, acabamos esquecendo de levar câmera para o evento. Fail!

A saída foi tirar fotos de cada uma com o celular da Pri (a Moça de verde nas fotos). São poucas fotos, mas todas de coração!

eu

A começar por moi. Para o evento eu fiz um olho esfumado cinza e rosinha claro bem simples. A sombra cinza era de um quarteto de sombras da Natura e a sombra cor de rosa é a sombra número 02 do Duda Molinos. Usei o rosinha na parte inteira do olho para iluminar e o cinza chumbo por fora. Além disso, passei o delineador líquido Avon rente aos cílios superiores e lápis Kajal preto na marca d’água na parte inferior do olho, ele, também Natura. A pele eu preparei com a base da Lancôme Color ideal, corretivo M.A.C. Select Cover-Up e pó Mineralize Skinfish. O blush é o Felice, primo pobre do Orgasm da Nars, da Tracta. O meu batom também era da Tracta, eu fiz um post dele aqui. Aliás, meu vestido é Maria Filó (lindo! com um laço preto no busto!) e eu tava com saltos meia pata cor-de-rosa clarinho Santa Lolla.

Já Pri, como ela mesmo me disse “eu fiz uma base com sombra dourada da Victoria’s, depois contornei todo ele esfumando sombra preta com pontos de luz da Victoria’s. Ou seja, mais ou menos como eu ela fez um esfumado escuro com um tom metálico. O meu era rosa (sou perua mesmo e daí?) e o dela dourado! Lindíssimo! Ficou um arraso. O penteado, ela fez um topete lindíssimo que é super a cara dela! Eu achei uma graça! Invejem meninas o vestido dela era Daslu e as sandálias (em um estilo meio gladiador, presas no tornozelo) Schutz.  A bolsa de mão lindíssima de couro preta Armani Exchange. Só para quem pode, ? Pena que não foto de corpo inteiro.

vanzinha

A seguir dona Vanessa Medeiros (de blusa rosa), a.k.a Naja (Van, amo você!). Nossa querida editora de séries foi maquiada por ninguém mais ninguém menos que…sim, se você disse Pri, acertou. Ouvi rumores de que ela saiu pela festa entregando cartõezinhos da com os contatos da Pri para todo mundo…até mesmo nosso grande amigo Britto Jr. O engraçado com a Van, assim como a Toddynho (a seguir!) é que ela é a pessoa menos adepta a maquiagem no mundo! Mas no fundo isso é bom, porque nós as ensinamos a cuidar mais pele o que fica bom, o que funciona…é divertido! E para a Van, a Pri comentou que pela primeira vez que ela reparou na pele. Usou tônico, loção cremosa, primer para os olhos! E gostou de tudo isso! Vitória! “A princípio ela não queria base, mas apresentei o StudioFiz da M.A.C. e ela se apaixonou”, disse a make-up artist. “Nos olhos, como ela nunca usa nada, fiz bem leve, usei uma sombra entre um rosa e um pele e no canto externo esfumei um preto da M.A.C.. Para compeltar, blush rosinha cintilante e gloss para aumentar o volume dos lábios, ambos da M.A.C. e spray fixador no cabelo (“que ela ama”).

toddynho

Toddynho, a.k.a Marcela, a.k.a Minha Bff (sim, temos o mesmo nome) também foi com uma maquiagem bem básiquinha. Ela não é muito disso (é uma Moça em aprendizado) então não peguei pesado. As sombras são todas da Natura, fiz um esfumado todo em cinza, um mais claro e um mais escuro, para não pesar com o vestido Tommy Hilfiger xadrez. Também passei, assim como no meu, delineador líquido da Avon e lápis Kajal nos cílios inferiores. Nas bochechas usei um blush rosinha bem levinho. Ah, sim! A base é uma compacta em pó da Natura, assim como o bronzeador que eu usei para definir as formas do rosto dela. Aliás, nem preciso dizer que ela ficou lindíssima assim por um trabalho meu! (ahem, humildade, ahem!)
aninha
A Aninha, nossa redatora louquinha, apostou num look bem simples, usou uma sombra verde mais clarinha para combinar com o vestido, uma coisa bem leve para também não ficar aquela coisa do “combinei e deu errado”. Ficou uma graça! Dá para perceber que ela usou um delineado na parte inferior dos olhos e abusou da máscara de cílios!! (adouro!!) .
monica
Por fim, a Mônica, nossa querida redatora de celebridades, também com um look bem simplezinho para o evento. Simples, mas muito chique! Uma sombrinha básica, batom mais forte, esmalte Diva e muito, muito desfile antes de sair de casa, dizem minhas fontes. Minha informante me diz até mesmo que ela imitou o Brazil’s Next Top Model para a mãe antes de sair de casa! ( não se sinta só, Mô, também faço isso!!! Quando não é isso, eu recebo um Emmy por alguma atuação incrível na frente do espelho).
É isso, pessoas, o que acharam?
nos olhos, como ela nunca usa nada, fiz bem leve, usei uma sombra entre um rosa e um pele e no canto externo esfumei um preto da mac
5 Comments leave one →
  1. September 29, 2009 12:17 am

    Ai, que tudo! Precisamos fazer mais vezes, fiquei lendo e falando: Devia ter dado mais infos do make-up, rs. Beijos

  2. September 29, 2009 10:38 am

    Adoreeeiiiiii, queria ver o seu look todooo aaaaahhh hahahaha!!!!
    As fotos ficaram legais!!!!!
    bjo bjo

  3. September 29, 2009 3:38 pm

    Que equipe linda heim amiga!
    quero ver o seu look completo…
    saudade de falar com vc =]
    =*

  4. sweetelegance permalink
    September 29, 2009 5:20 pm

    Aieee! Quero ver os looks inteiros, morri de curiosidade! O seu cabelo tava lindo. Beijoo!

Trackbacks

  1. Meu look de Ano Novo! « Manias de Moça

Leave a Reply

