Skip to content

Mania de Esmalte: Cappuccino, Risqué

September 26, 2009

Finalmente encontrei um esmalte nude digno do nome!

Enfim, mais um esmalte que vai para a minha listo dos favoritos ever! Essa semana eu passei o Cappuccino, da linha Arábica, da Risqué. Que esmalte lindíssimo gente.

ikezaki nova 001

Ele é bem cor da pele mesmo, bem clarinho, cor café com leite! Ele também é bastante ralinho, uma mãozinha só não aparece nada, mas na segunda ele já fica mais encorpado, apesar de ainda conseguir ver a unha por baixo…Mas gosto assim, acho que fica bonito esse clarinho dele.

cappuccino

cappuccino-2

O Cappuccino é bem cremoso, fácil de passar…Uma graça! Apaixonei! Acho que essa coleção inteirinha tem um lugar especial no meu coração, depois do Arábia, achei que nada ganhava! Rsrsrs, agora falta só experimentar o Menta!

O que vocês acharam?

5 Comments leave one →
  1. Thaís permalink
    September 27, 2009 12:10 pm

    Oi filha! Vi seu comment no twitter do vestido preto + sapato rosa pra festa! Quero ver! hhaha
    Saudades de vc e da Li!!!
    Beeeijos!

  2. sweetelegance permalink
    September 27, 2009 12:41 pm

    Eu adoreiii! Tava procurando um esmalte assim mesmo! Oba, da próxima vez vou pintar com esse. Beijoo!

  3. September 28, 2009 8:28 pm

    Eu quero experimentar, mas tenho alergia a esmaltes da risqué! Tristeza =(

  4. September 29, 2009 11:59 am

    Amei!

    Vou dar uma olhada nas lojas daqui do Centro/SP

    bjs

Trackbacks

  1. Mania de Esmalte: Nude, Risqué e uma experiência triste « Manias de Moça

Leave a Reply

