Skip to content

Meu batom favorito no momento!

September 25, 2009

Eu nunca fui muito de usar batom. Para ser bem sincera ele sempre me incomodou mais do que me agradou. Mas isso são assuntos mal-resolvidos entre nós dois. Quem sabe um pouco de terapia resolva.

Anyway, loucuras à parte, eu estava doisa atrás do Pink Nouveau da M.A.C desde que vi Yvone arrasando no rosa em Caminho das Índias. Mas, por uma injustiça do destino, não achava o batom em lugar nenhum, nem ele nem o Snob.

Como eu comentei aqui, no final de semana minha tia de Minas Gerais veio visitar a família paulista junto com a minha prima e nós fizemos aquele pit stop básico na Ikezaki. Lá eu encontrei, por um milagre do mundo e  bondade da vendedora o batom Crystal Yvone da Tracta. Confesso que ele não é identico ao Pink Nouveau, até porque isso seria impossível, mas ele é bem parecido. Um primo distante, eu diria.

Tracta-3

ikezaki nova 006

A cor é muito bonita e bem do jeito que eu queria mesmo, um rosa mais forte, matte, sem brilhos nem nada. E ele é muito cremoso, espalha superbem e é muito hidratante. No dia que eu comprei paguei 15 dinheiros no achado. Uma pechincha, não? A única coisa que eu me arrependo, e nisso preciso concordar com a minha mãe, que também apaixonou com a cor, foi que nós não compramos uns 15 dele. Daí vem a má notícia: essa cor é uma edição limitada!

Em mim ele ficou assim:

tracta-1

tracta-2

E o look completo do dia:

Tracta-4

Não sei até quando vai ficar no mercado, a Moça da loja não soube me responder e eu estou para mandar um e-mail para a Tracta perguntado (assim que tiver tempo, juro!) mas vale a pena correr para conseguir um, não acham? Eu estou completamente in love por ele, é lindo demais! Eu uso o tempo inteiro! Ele até que dura bastante, não sobrevive à uma refeição, mas fora isso ele tem uma durabilidade boa. Só sai depois de comer, passar guardanapo na boca, coisas assim.

O que acharam?

7 Comments leave one →
  1. Renata permalink
    September 26, 2009 5:01 am

    eu acho que ele realmente é um primo MUITO distante do pink nouveau, mas de qualquer forma ele é muito lindo, é uma cor fina, de mulher rhyca, gostei!

  2. Marta permalink
    September 26, 2009 7:09 pm

    LINDO!!! e em vc, especificamente, ficou maravilhoso!!! eu fui à Ikesaki semana passada e vi os batons da Tracta lá, adoreeei mas, no final, não levei nenhum pq já tinha gastado com outras coisas e tava pobre!😦 e como não uso muito batom — e, apesar disso, já comprei uns 4 da linha Intense d’O Boticário — daí achei melhor maneirar. Hahaha!
    Mas eu amei, e é uma pechincha mesmo, por 15 dinheirinhos só!!
    Ah, comprei os esmaltes Cappucino e Arábia, são perfeitos!🙂
    beeijos!

  3. Isadora permalink
    October 4, 2009 3:49 pm

    genteeee, eu tbm estava a procura de alguma marca que tivesse um primo, do pink da m.a.c e então achei. vou passar a dica pra vcs, é o inspiração(n°33) das Panvel. Não sei se tem as farmacias Panvel em tds os estados. mas aqui no Rio Grande do Sul é mt facil de encontrar. As maquiagem da panvel são boazinhas, o custo beneficio vale. O batom custa 6,00 pilinhas, o fixador se equivale ao valor e a cor é identica ao pink Nouveau.
    E quem não tem cão caça com gato.
    bjs meninas

  4. October 8, 2009 2:49 pm

    Adorei , é lindo!

  5. simone renata da silva permalink
    October 23, 2009 2:45 pm

    oi queria muito saber qual a cro do esmalte que vc ta usando, na foto do baton da tracta na resenha do dia 25 de setembro de 2009….vc pode mandar por e mail , parece um azul escuro sei la meio claro…

    bjos e obrigada

Trackbacks

  1. Festa de lançamento do R7 « Manias de Moça
  2. Teste: Batom Power, NYX « Manias de Moça

Leave a Reply

