Skip to content

Backstage

September 24, 2009

Lembra que eu comentei aqui que adoro semanas de moda para ver os makes e roupas extravagantes para tirar inspiração? Pois é, para isso eu sempre me inspirei muito em fotos, especialemnte antes de começar a trabalhar no ramo. Daí veio SPFW e eu apaixonei com aquela dinâmica do backstage. É muito legal ver como os maquiadores conseguem, em segundos deixar as modelos com aqueles makes incríveis.

O mais legal é que, de uns tempos para cá eu tenho visto muitos vídeos com os backstages das semanas de moda gringas para ver se entendo um pouco mais dessa dinâmica! Não que tenha muito o que aprender, mas é bem legal ver como essas cosias funcionam. A Grazia Magazine, por exemplo postou durante a semana de moda de Londres muitos videozinhos com imagens do backstage, dos maquiadores criando os looks , arrumando os cabelos, etc, etc…É bem legal! Fora que eles semprem pegam umas pessoas muito conhecidas no mundo fashion, que ou estão responsáveis pela beleza do desfile ou que são muito experts no ramo, para comentar uma certa produção, tipo a maquiadora Bobbi Brown falando do look da J Mendel:

Dá para passar horas no canal do Youtube deles pegando as dicas! Enjoy! Fora que, , acho que não tem lugar melhor no mundo apra aprender truques de maquiagem do que o senhou Iutubiu!

Ps: sorry pelo post curtinho hoje, Moças, mas a faculdade está me ocupando fulltime…eu quando não é a faculdade, é o trabalho! Prometo que amanhã faço um post mais elaborado!

No comments yet

Leave a Reply

