Skip to content

Taís Araújo, te invejo!

September 23, 2009

Estava eu em todo o meu esplendor após a maratona tripla do dia, conferindo e-mails, vendo Orkut, Twitter e derivados ao mesmo tempo em que assistia a novela (ah, a modernidade). Sabia que a cena do casamento da Helena (a personagem de Taís Araújo em Viver a Vida) e do Marcos (José Mayer, a.k.a. O Galã) iria ao ar hoje então tentei prestar o máximo de atenção possível esperando aparecer o look noiva da Taís.

1(2)

Mas, Moças, confesso que não esperava uma produção tão linda dquele jeito. O que foi era aquela maquiagem dela? E o vestido? Pirei total. Vou doida atrás de tudo isso ver se consigo algum detalhe.

2(2)

Eu fiquei apaixonada pelo batom que ela usou. Não sei porque me lembrou muito a Yvone em Caminho das Índias. Mas eu gostei muito dessa cor nela, era um rosa no melhor estilo Pink Nouveau da M.A.C de ser. Ficou lindíssimo. E o olho também ficou uma graça. Não deu para perceber direito na televisão (miopia complicada, viu!), nem achei uma foto mais próxima do rosto da Taís mesmo, mas parecia que ela estava usando uma sombra perolada com um pouco de dourado no canto interno. Ela passou bastante sombra, aliás, até a sobrancelha. E mesmo a sombra sendo clara, não ficou um look panda. Ficou na medida certa. Chique. E o mais engraçado de tudo é que eu achei que essa produção moderna combinou muito com o estilo noiva. Deu um up na produção e tirou um pouco a obviedade das maquiagens de casamento.

3(1)

O cabelo foi outro espetáculo. Aliás, eu estou doida com o cabelo da Helena nessa novela. Que coisa mais linda esse cacheado todo. Uma coisa meio Taylor Swift mais volumosa. E o mais legal é que, como a personagem é uma modelo, ela vive aparecendo com cabelos diferentes. Esse não foi excessão.

Taís estava com o cabelo liso e levemente ondulado. Todo puxado para um lado só e preso com um “grampo” chiquérrimo, com desenhos de flores, que eu descobri em minhas andanças pela web que é, na verdade, um broche que o maquiador Fernando Torquatto adaptou para fazer um adereço de cabelo! Quão mágico é isso? Fora que a joia é de brilhantes (licença, que Dona Helena não é humilde, não, hein?! Rsrsrs)  então já viu. Luxo, glamour e casamento com Zá Mayer.

O que vocês acharam, Moças?

As fotos são do Estrelando e do site de Viver a Vida.

3 Comments leave one →
  1. sweetelegance permalink
    September 23, 2009 4:37 pm

    Aiii, Marcela, eu vi, eu vi, eu vi! Achei lindo também, o vestido, cabelo, make, tudo! O batom ficou perfeito pra ela! Demais! Beijo

  2. Patricia Miranda permalink
    October 7, 2009 7:28 pm

    Ficou lindo mesmo.

Trackbacks

  1. Teste: Batom Romance, O Boticário « Manias de Moça

Leave a Reply

