Skip to content

Red Carpet: Emmy Awards 2009

September 22, 2009

Semanas agitadas essas não ? VMA, New York Fashion Week e agora, o Emmy Awards! Muito luxo, glamour e tapete vermelhor para comentarmos! (Iha!)

Olha, para ser bem sincera, não fiquei muito impressionada com os cabelos e maquiagens do evento. Nada que eu já não esperava depois de ver, como já disse, o VMA e a semana de moda nova-iorquina. E eu sei que vocês já viram tudo isso e que eu estou um pouco atrasadinha (culpe o meu horário louco!), mas não podia deixar de comentar os meus looks favoritos.

blog

Drew Barrymore conseguiu meu respeito de volta. Depois de arruinar o cabelo com, ahn, pontas negras e usar umas maquiagens e  penteados para lá de duvidosos, ela apareceu maravilhosa no Emmy. Eu apaixonei com o vestido dela (sorry, esqueci a marca! Gals, me ajudem!) e achei que ela estava com uma maquiagem muito digna, lindíssima e que estava na medida certa para combinar com o resto da produção. Eu gostei que ela, como era de se esperar, usou sombra dourada para iluminar o canto interno dos olhos e ficou uma graça, bem levinho. Ela não apareceu com aquele batom vermelho sangue (Edward, beijosmeliga!), mas com um tom um pouco mais claro e matte, que ficou uma graça. Aprovado. Esses brinquinhos de pérola deram um ar muito feminino para o look dela. Thumbs up, Drew!

blog-2 (1)

Olivia Wilde, te invejo! Peloamordosdeuses, alguém viu aquele vestido incrível que ela estava usando? Eu apaixonei. E ela estava com um ar muito fino! Para contrapor o look monocromático (branco e gelo), ela usou uma maquiagem mais pesada nos olhos, um esfumado de cinza mais leve, nada que pesasse muito. Gostei do lábio clarinho dela e do coque com risca lateral. Uma graça. Nota mil para ela.

blog-3 (1)

Mila Kunis arrasou no look dos pés a cabeça. Mila Kunis, te invejo parte 2! Primeiro que o vestido dela, com aquela saia de tule lindíssima me conquistou, foi o vestido que mais gostei, e olha que eu vi muito look do Emmy, viu! mas ela estava lindíssima. E essa maquiagem dela, que trabalhou bastante o espaço do olho, com uma sombra marrom avermelhada que sobe até a sobrancelha e próximo do olho esfumado um pouco com um tom mais escuro. Fora que o rabo de cavalo baixo dela estava lindíssimo.

Aliás, no Emmy teve muita boca nude, apagada e matte. Fica lindo para trabalhar um olhão mais poderoso e o mesmo vale para o contrário. Sombras mais cor de pele para uma boca bem marcada e colorida. É uma ideia para se brincar!

blog-4 (1)

Miss Leighton Meester também me impressionou no tapete vermelho do Emmy. Não que a maquiagem dela estivesse uma coisa de babar, mas ela estava bastante chique. Ela conseguiu manter uma produção fina sem entrar naquelas loucuras à lá MET. O batom vermelho combina muito bem com ela, ficou lindo. E trabalhou mais ou menos isso que eu falei no parágrafo de cima, uma boca power versus olhos mais suaves. Fez um equilíbrio legal com o vestido branco e o restante da produção, vocês não acham?

hayden

Por fim, Hayden Panettiere. Não sei exatamente porque eu coloquei ela na minha lista de favoritos, mas teve alguma coisa na produção dela que me chamou a atenção. Eu gostei mito do coque todo trabalhado dela (desculpa a falta de fotos com o penteado, mas meu computador de #mimimi e se eu abro o Photoshop, o resto desiste de viver). A boca vermelha também combina bastante com ela e deu um ar ainda mais glamuroso para o look. Os olhos não estava exagerados e isso, para quem usou vestido vermelho e batom vermelho no tapete vermelho, é uma boa vantagem. Não sobrecarregou. Ela usou uma sombra prata, no mesmo estilo da Drew, mais puxado para o canto interno do olho e quebrou o vermelho todo, além, é claro, de iluminar bastante o olhar dela. Eu gostei. Agora, alguém só avisa para ela tirar essa cobra do pescoço? Me deu medo.

Mas me contem, Moças, quais foram os seus looks favoritos do Emmy?

As fotos são do Just Jared.

5 Comments leave one →
  1. Mari Lessa permalink
    September 22, 2009 10:22 am

    Mah…
    A-M-O seus comentários… é incrível como vc escreve do jeitinho q vc fala, parece que tô te vendo falar.
    Pra te ajudar: o vestido lindinho da Drew Barrymore era da Monique Lhuillier!! Especialista em vestidos de noiva, dá pra perceber a inspiração no vestido ultra romântico da Drew, né??
    Saudades!!
    Have a magical day!!

  2. September 22, 2009 2:50 pm

    Realmente essas mulheres são lindas, vestidos, maquiagen,s acessórios, sandalias.
    Tudo divno, aii se eu tivesse dinheiro.
    Beijokas

  3. sweetelegance permalink
    September 22, 2009 4:24 pm

    Olivia, Drew, Blake, Leighton… achei um arraso, tá difícil de escolher a preferida! Beijoo

  4. September 22, 2009 6:55 pm

    Batom vermelho reinou né? haha
    No geral, não gostei muito dos looks :S

    beijos Ma ;*

  5. Line Gomiero permalink*
    September 22, 2009 9:36 pm

    Não aguentei….preciso comentar que a Mila Kunis é a minha preferida a vez🙂
    bjos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: