Skip to content

Mania de Esmalte: Arábia, Risqué

September 21, 2009

Desde que ouvi falar da coleção Arábica do Reinaldo Lourenço para a Risqué pirei atrás das cores. Não aguentava esperar chegar nas lojas e morria de invejinha (da boa, claro!) das meninas que banharam kits para experimentar e não via a hora de conseguir os meus. Mas como a vida é aquela loucura, as aulas voltaram, eu saio de casa às 6 e 30 chego às 20 e ainda preciso comer/estudar/fazer trabalhos e eu meio que esqueci disso tudo.

Porém, neste final de semana minha tia, tio e prima de Minas Gerais vieram visitar o lado paulista da família e, como não poderia deixar de ser, as mulheres da casa fizeram aquela viagem básica à Liberdade para conhecer a Ikezaki nova. E não é que andando à toa (pffff) por lá eu dou de cara com os esmaltes? Quase tive um ataque. Não só isso, mas eles estavam em promoção! Meninas, me joguei! Comprei três cores: Arábia, Menta e Cappuccino.

ikezaki nova 003

Essa semana eu passei o Arábia, cinza que eu tanto amo e idolatro.

Eu apaixonei muito com esse esmalte, Moças. Juro. Quase tive um ataque. Ele fica lindíssimo na mão, é fácil de passar, cremoso e conseguiu um lugarzinho no meu coração ao lado do Jackie e Audrey da Impala. Fora que, gente, eu preciso falar, esse esmalte é muito chique. Me sinto muito fashionista com ele!

ikezaki nova 010

ikezaki nova 012

O que vocês acharam?

Ps: Aproveito esse momento para fzer um adendo básico e falar que: MENINAS, CORRÃO, Não sei se vocês sabiam disso, mas a Tracta fez uma edição limitada de batom que chama…tcharã…Yvone! E é muito parecido com o batom que a personagem da Letícia Sabatella usava na novela Caminho das Índias. Vai uma prévia da cor, depois faço um teste direitinho!

ikezaki nova 006

12 Comments leave one →
  1. September 21, 2009 9:13 am

    Adorei a cor, bem fashiom mesmo!! Tbmmm compreiii o menta (já tem um tempo) e ainda não passeeii, estou louca para usar, quero ver se passo essa semana!!!
    bjo bjo bjo

  2. Thaís permalink
    September 21, 2009 11:29 am

    Meninas, tô adorando os posts! Tô meio sumida mas sempre passo aqui!!
    Saudadesss!
    Beeeijo!

  3. September 21, 2009 3:39 pm

    Aiii Má, to louca por esse esmalte, ficou maravilhoso em vc, adorei, se já viu a coleção nova da Colorama de uma camada só, tem uma cor que chama Gelo que é bem parecida com esse e tbm é lindooooo!!
    Menina eu não sabia desse lançamento da Tracta…que loucura!! Quero muito, depois faz um swatch dele pra gente plis!!
    Bjãoooooooooo
    FER

  4. September 21, 2009 5:09 pm

    aaaah eu vi no seu flickr ontem as fotos e pirei também!
    já é uma aposta claro pra semana que vem
    hahahah

    esse batom parece BEM com o Rosa retrô da Avon, que é maravilhoso tb!
    eu que nem gosto de batom to usando… super discreto e ousado ao mesmo tempo
    =)

    vale a pena a aposta…

    beeeeijos

  5. Marta permalink
    September 21, 2009 8:34 pm

    Maaa!

    antes de mais nada, eu adorei muito seu blog desde a primeira lida, de verdade! vc, além de escrever bem, fala sobre os assuntos mais LEGAIZÉRRIMOS (forcei? haha) do mundo!!! pode ter certeza de que este é só o primeiro de muitos comentários meus que virão por aqui!

    e o que é esse esmalte??? já faz um bom tempo que sonho com ele — como te disse semana passada, e hoje que o vi pintadinho na sua mão… tô desejando mais ainda!!! não vejo a hora de ir na Ikesaki, quero muito a coleção toda!😀 eu tenho o Jackie tbm, é lindo, mas o Arábia é parfait!

    Má, definitivamente precisamos conversar mais sobre make durante as aulas… hahaha! ADORO!

    beijos!

  6. September 21, 2009 10:39 pm

    Aahahaha tanta coisa pra vc gosta aahahaha!!!!
    bjo bjo bjo

  7. Camila permalink
    April 4, 2010 2:27 am

    Aiii, comprei o Arábia esta semana, ameiiiii, muito fashion!!! Ainda estou em busca de um esmalte cinza chumbo…alguma dica?
    quanto ao batom da Yvone, eu comprei há uns 2 meses, não sabia que era edição limitada, vou comprar outro, pra gaantir, esse batom vale a pena…
    beijos e parabéns pelos posts

  8. fabiana permalink
    May 15, 2010 4:36 pm

    Estou usando o menta e adorei !!!!!

  9. Thaís permalink
    September 5, 2010 4:22 pm

    Meu preferido!!!

  10. gabi permalink
    October 11, 2010 7:51 pm

    Nosssaaa, nunca vi um esmalte fazer isso comigo, mas eu realmente não fiquei com vontade de tirar ele da minha unha. I-N-C-R-Í-V-E-L!!!!

Trackbacks

  1. Mania de Esmalte: Cappuccino, Risqué « Manias de Moça
  2. Teste: Máscara Define-a-Lash, Maybelline « Manias de Moça

Leave a Reply

