Skip to content

New York Fashion Week

September 17, 2009

Ai, Moças, eu amo semanas de moda. Não só porque é tudo muito luxo, glamour e roupas chiquérrimas, mas porque eu piro analisando o make de cada modelo, de cada grife!

Eu selecionei as minhas favoritas para comentar hoje! Uma coisa eu já posso dizer com certeza. Eu não vi muita variadede, viu. Foi um ou outro look diferente que encontrei, mas a maioria se manteve no nude. Não que isso seja ruim! Claro que não, mostra que o cor de pele é mesmo uma tendência que vem forte para as maquiagens, mas eu adoro quando os maquiadores se inspiram e criam produções bem diferentes. Serve de inspiração, ?

5

Bom, vou começar com a Venexiana.

Gente, eu achei esse delineado por baixo tão lindo, mas tão lindo! Claro que para o dia a dia não dá, é muito exagerado. Mas eu não sei se foi a modelo, o cabelo, o make, cada um separado ou todos juntos que me deixaram apaixonada por esse look. Ficou lindo assim, com esse desvio que acaba bem na linha do nariz! E eu não sei se é assim mesmo, ou se é impressão minha, mas parece que a modelo está usando cílios postiços só na parte externa do olho, entendem? Da metade para fora e deu um efeito de volume muito legal! E esse cabelo retrô ficou lindo. Acho que tudo combinou muito bem!

4

Olha que diversão total esse look da Derek Lam. Eu adorei que o maquiador brincou com as cores e fez um traço roxo em cima e um verde na parte inferior dos olhos. Junto com esse cabelo e os brincos pesados criou uma produção meio punk que eu adorei. O legal é que as sombras coloridas montam meio que um olho gatinho, mas com traços mais grossos e ficou muito legal. Bem diferente!

3

O desfile da Diane Von Furstenberg foi a coisa mais linda! Uma vibe meio hippie, meio anos 70, com muitas flores e cores! A maquiagem ficou um pouco mais neutra. Muito colorido ainda, apesar de ser feita, especialmente, com sombras claras e metálicas usadas no canto interno dos olhos para…tcharã…iluminar! As cores foram mais amarelo e verde metálicos, lindos! E essas flores no cabelo? Amei.

2(1)

Jason Wu apostou em laços de chiffon no cabelo e eu adorei! Uma graça. Imagine se for uma cor alegre, tipo o amarelo, como citou o Bellasugar, quão lindo não fica para a um evento mais chique? E o lábio marcado mostra que veio para ficar e aparece muito lindo no desfile do estilista. Eu também adorei o olho com tons de cobre. Não tinha muita certeza se eu gostava ou não dessa cor, no entanto, agora eu percebi como fica bonito assim, mais espalhado pela pálpebra e arredores!

1(1)

Alô, Taylor Swift? Tô ligando só para avisar que a Monarchy roubou seus óculos! Rsrsrs! Mas, sejam sinceras, esse óculos não parecem muito o que a cantora usou no clipe de You Belong With Me? Quero muito um desses! Sou doida por um óculos geek! Mas voltando para a maquiagem, esse é um bom exemplo de make nude. Cara bem lavada mesmo, gloss nos lábios, um blush bem cor de pele, quase nada nos olhos. Lindo! E esse cabelo? Gente, quero muito!

6

Olha que bacana esse coque baixo do desfile da Carolina Herrera. Inteiro feito com grampos! Muito lindo e muito elegante! Esse olho bronze também ficou uma graça.

7

Por fim, olha só mais cores neon na maquiagem! A Tibi não usou exatamente tons neon, mas o que importa são as cores vibrantes na maquiagem. O pink, o verde, o azul, o amarelo….vale a criatividade! talvez misturar cores como no caso deste look (sombras amarela e rosa e lápis verde na parte inferior dos olhos) seja passarea demais, mas o inressante é adaptar essas cores para o dia a dia, misturando sombras neutras com toques de cor, como usar uma sombra cor de pele na pálpebra e delinear a parte inferior dos olhos com um lápis colorido.

E então meninas, qual o look preferido de vocês?

As fotos são todas do Bellasugar.

3 Comments leave one →
  1. September 20, 2009 11:44 pm

    Oiiii Má, menina to super sumida mesmo, desculpa, mas é que to em prova, aquela correria da facul, enfim várias coisas ao mesmo tempo mas qndo der entro pra te encher o saco no msn hahahha…
    Esses óculos são super parecidos mesmo com os da Taylor hahahaha, adorey!! Comprei um óculos geek pra mim Má, lá na Bleu Dame hahaha, to esperando chegar, não vejo a hora, espero que fique bom em mim kkkkkk!
    Vi o post sobre o VMA, aiii amiga o que aconteceu com Ashley Greene?? Gente eu ODIEI a roupa dela! o cabelo tava lindo e tudo mas aquela saia dourado com aquela blusa ficou tãooooo over, logo ela que é musa!
    Enfim, sorry por não estar comentando tanto mas sempre passo aqui religiosamente!!
    Bjãooooooooooooo
    FER

Trackbacks

  1. New York Fashion Week_Looks « Manias de Moça
  2. Backstage « Manias de Moça

Leave a Reply

