Skip to content

Look do Dia: VMA 2009

September 14, 2009

Escrevo esse post enquanto Lady Gaga me assusta mais uma vez (sério, gente, ela tem problemas).

Mas não vim aqui para falar das esquisitices da Gaga e sim do make das belíssimas celebridades que passarem pelo tapete vermelho nesta noite (boa noite, Bonner!).

Ashley Greene não poderia estar mais bonita. Sério ela estava incrível. O cabelo dela foi o meu favorito. Aquele meio rabo trabalhado, com topete, ficou uma graça. Bem a cara dela. Ela usava um batom meio cobre que eu achei lindo. Realmente, como o me falou, nós branquinhas ficamos bem com essas cores puxadas para o terra. A maquiagem do olho não foi muito longe disso, muito marrom, até a sobrancelha, esfumado. Ficou muito bonito, muito chique.

ashley

Comentário da Toddynho: Ai gente, Alice Cullen é diva né? De todas, ela foi a minha preferida hoje. Talvez tivesse perdido para a Kristen Stewart (se ela tivesse aparecido no tapete vermelho at all!). Enfim, amei tudo! O meu preferido foi o cabelo, que será devidamente copiado por mim um dia!


Taylor Swift (tadinha, tomou uma patada ao vivo do Kanye West! Muito desnecessário!) também estava uma graça. Com o seu característico batom vermelhão, que eu já falei que combina muito com ela. Como sempre ela também abusou da sombra metálica para comprar a maquiagem dela. Ela aprece gostar bastante disso, de iluminar o olho com sombras prata ou dourada. Dessa vez ela usou também um power delineador, no melhor estilo gatinho de ser. Ficou lindo. O cabelo dela também estava ótimo! Adoro esses coques que ela faz com os cachos!

taylor

Comentário da Toddynho: Okay, okay. Pode ser que tenha alguma coisa a ver com o fato de que eu não gosto dela, mas não achei Taylor nada demais nesse tapete vermelho. Ela ficou na mesmisse. Sempre esse batom, sempre esse olho e sempre esse coque.  Para mim está bonita, mas nada de espetacular.

Alessandra Ambrósio estava também lindíssima na premiação. A maquiagem dela era bem básica, no melhor estilo nude. Na boca pelo menos! Nos olhos ela abusou do marrom, que nem fez a Ashley. Ela usou preto para esfumar e usou cílios postiços e muito rímel! Adorei.

alessandra

Comentário da Toddynho: Alessandra Ambrósio não é uma pessoa que faz a diferença na minha vida, mas estava muito bonita no tapete vermelho. Eu adoro makes bem simples, bem nudes, é a minha cara! Adorei!


Katy Perry linda demais com essa boca meio rosa (uma cor meio indefinida, não? Mas muito bonita) e aquele olhão dela super maquiado com sombra azul, prata e preto. Eu adoro essas maquiagens tricolores, ficam tão bonitas e elaboradas! E esse cabelo dela em camadas estava muito lindo! Aliás, eu amo o cabelo dela, ponto.

katy

Comtário da Toddynho: Amei o cabelo dela!!! Mãe, posso ter um quando crescer?? Deixaaaa!!!! A make tá muito bonita também, deixou o rosto dela muito bonito. Curti, Katy!


Miranda Cosgrove arrasou na maquiagem nude. Eu achei lindo de mais. Ela estava com a boca cor da pele, um blush meio pêssego e um olho igualmente claro, mas com um pouquinho de preto para contrastar. Eu achei que ficou uma graça. Combinou bem com ela e com a idade dela, sabem.

miranda2

Comentário da Toddynho: Querida Taylor Momsen, aí está um look que se adapta à sua idade!!! Adorei Miranda, mandou muito bem (tá tá. quem não vê Zapping Zone não vai entender!).


Leighton Meester, DIVA, arrasou com a maquiagem pesada, o olho bem maquiado mesmo. Eu adorei esse azul mais escuro com preto que ela usou para fazer uma coisa bem pesada e puxada. Ela também usou sombra prata no canto interno do olho para dar aquela iluminada básica e lápis azul mais forte na parte inferior. Ficou lindo. Apesar de achar mais forte apra uma festa do que para tapete vermelho, mas ainda assim, bonita. Assim como a Miranda e a Alessandra, ela usou uma buca nude que ficou ótima nela. Engraçado, mas eu acho que esses cabelos bagunçados ficam muito bem para ela. Ela tem cara de rebelde, não?

leighton

Comentário da Toddynho: Ok, estou em dúvida. Eu amei, ela ficou linda, mas ao mesmo tempo eu achei exagerado. É um tapete vermelho, achei a produção toda de cabelo + make muito São Paulo Fashion Week sabe? Não sei, muito passarela…

Eaê, Moças, qual foi o look favorito de vocês no VMA 2209?

5 Comments leave one →
  1. September 14, 2009 11:44 am

    Eu fico com a Ashley Greene!!! Nosssa o cabelo, a make, tudo lindo!!!!
    bjoS

  2. September 14, 2009 6:12 pm

    Eu fico com a Ash e a Taylor! Eu AMEI a roupa da Kristen, não só a roupa como, o cabelo também! Estava bem linda! *-*

  3. aninha permalink
    September 14, 2009 9:16 pm

    eu escolho a Blair…
    a maquiagem pode ser uma coisa q quase nenhuma pessoa nesse mundo conseguiria usar, mas ela sim

  4. Láah deliciinha permalink
    May 14, 2010 8:42 pm

    EU AMEI O LOOK DA GAGA!!

    MUITO CHIC! A MINHA CARA E A DELA

Trackbacks

  1. Red Carpet: Emmy Awards 2009 « Manias de Moça

Leave a Reply

