Skip to content

Look do Dia: Kate Backinsale

September 10, 2009

Pessoal, antes de mais nada, deculpe a falta de posts mais elaborados, mas é que o tempo está me consumindo por completo e estou hiperocupada. Prometo que no final de semana eu vou investir mais, viu!

Back to bussiness. Hoje começou a semana de moda de Nova Iorque e já vi um montão de coisa para comentar, mas vou me resumir a falar um pouco do look da Kate Backinsale na premiére do novo filme dela, Witheout na Califórnia.

1

Para ser bem sincera não foi exatamente a maquiagem dela que me chamou a atenção, e sim o cabelo! gente que penteado mais lindo! Quando eu olhei de primeira, achei que ela tinha cortado o cabelo num v ao contrário, mais comprido na frente e curto atrás.

Kate 2

Mas, se você prestar atenção nesta foto mais de lado, o cabelo dela não está cortado! Ele está meio que voltado para dento, como se ela tivesse enrolado o cabelo e preso por dentro! Achei que ficou tão lindo! E combinou muito com ela…Se ela cortasse o cabelo assim ficaria uma graça!

A maquiagem dela estava uma gracinha também. Eu gostei bastante do delineado dos olhos dela. Ficou bem bonitinho e combinou bem com ela. Simples, mas chique. Ela também passou uma sombra num tom meio cobre na pálpebra móvel para dar uma iluminada. Ela também passou essa cor bem rente aos cílios inferiores e o legal disso foi que ela contornou o olho com a sombra. Ficou lindo!

O batom dela também era meio cobre e tinha uns brilhos dourados que são lindinhos! Como eu falei, chique e simples.

O que vocês acharam?

As fotos são do Just Jared.

One Comment leave one →
  1. September 11, 2009 9:43 am

    Eu a acho lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Tá tudo lindo nessa foto, make, cabelo, olhaarr!!! NOSSAAA linda de viver!!!!
    bjo bjo

Leave a Reply

