Skip to content

Mania de Esmalte: Pink Star, Avon

September 8, 2009

Eu acho que já comentei aqui que ganehi na semana do SPFW uma necesséire com esmaltes da Avon. E depois de muitas semanas experimentando os esmaltes que eu comprei na Ikezaki (êêê mulher que curte um estoque de cores, viu!) eu cheguei neles! Essa semana eu usei o Pink Star.

pink-star-1

Eu apaixonei por esse esmalte. Claro, é mais um ana onda cores chiclete. Super Babbalo. Mas eu gostei mesmo assim. É uma cor alegre e, apesar do tom, não é tão chocante quanto os outros que eu experimentei. Eu gostei bastante.

pink-star-2

pink-star-3

O único problema dele é que ele é muito, mas muito ralinho. A manicure passou uma mão e eu vi aqueles espaços esbranquiçados, como se a cor não tivesse ficado ali, e sim ido embora com o pincel. Mesmo depois de duas mãos de esmalte, ele ainda ficou meio ralinho. Uma pena, porque a cor é uma graça!

O que acharam, Moças?

4 Comments leave one →
  1. September 8, 2009 10:01 pm

    Que cor mais lindaaa! Deu até vontade de comer doce hahaha
    =*

  2. September 8, 2009 10:10 pm

    Eu queroooo, adorei !!!!
    BJO

  3. sweet and elegance permalink
    September 9, 2009 3:59 pm

    Lindooo! Eu amei, sou louca por esmaltes rosa. E olha, na foto não pareceu tão ralinho! Beijoo

  4. September 9, 2009 7:52 pm

    Marceeela, c tem orkut? =)

Leave a Reply

