Skip to content

Look do Dia: Olivia Wilde

September 3, 2009

Desde a época de The O.C. eu sempre achei a Olivia Wilde lindíssima. Mesmo com aquele cabelo platinado com mecha roxa e de rolo com Marissa (a.k.a. Mischa Barton). Depois que ela entrou para House (a.k.a. melhor série EVER) então virou uma das minhas musas inspiradoras!

Eu estava passeando pela blogosfera quando dei de cara com essa foto dela no Just Jared.

Olivia-2

Eu achei tão linda a maquiagem dela! Tipo, uma coisa bem simples, mas que ainda assim deu um up na produção. Ela usava um vestido cinza chumbo e usou nos olhos só tons terrosos. Um cobre claro para a parte interna dos olhos e um marrom mais escuro parte externa. O destaque também ficou para os brilinhos dourados na sombra. Achei tão gracinha. Fora que realçou muito os olhos. Ela também usou delineador preto na parte interna dos olhos, tanto na parte superior quanto na inferior e ainda fechou o traço no cantinho interno.

Olivia usou também um blush bem clarinho, rosinha que eu achei uma graça. Não sei dizer se ela estava de batom ou não mas a boca dela estava bem cor de boca mesmo e ficou lindo!

Olivia-1

E quem foi que disse que cabelo solto não dá certo em tapete vermelho? Achei que ela ficou incrível com esse cabelo em camadas, essa maquiagem o vestido… Tudo!

O que vocês acharam, Moças?

One Comment leave one →
  1. May 17, 2011 7:53 pm

    eu amo a Olivia Wilde, ela e Megan Fox são minhas divas, elas são muito lindas, sexy, fofas, talentosas e MUITO +!!!!! s2!!!!! ;D

Leave a Reply

