Skip to content

Teste: Lash Designer da Artdeco

September 1, 2009

Eu estava atrás de uma máscara para os cílios nova, desde que a minha da Natura acabou. Eu usava a Máscara Alongadora para Cílios, da linha Natura Diversa que deixava os cílios uma maravilha, muito longos mesmo, separadinhos, curvados. Eu não tenho o costume de usar curvex, até porque, desde que conheci esse rímel nunca precisei dele!

Mas então eu estava doida atrás de uma máscara nova e não achava nenhuma que me satisfazia. Até o dia (vulgo, sábado passado) que fui com a mamis dar uma xeretada na drogaria Onofre e lá estava o (sorry , não sei seu sobrenome!). Ele é o maquiador da loja da Oscar Freire e no momento estava lá trabalhando em uma Moça que teria um casamento mais tarde. Minha mãe super-íntima dele, foi lá deu beijinho (!) e pediu uma opinião e uma indicação de rímel para mim.

Ele mal me olhou e já me falou um que ficaria ótimo. Segundo ele eu não preciso de nada para dar volume e sim para modelar. Na hora fiquei meio desconfiada, mas acreditei na dica dele e levei o bendito. Uma máscara da Artdeco chamada Lash Designer na cor 13, que é um marrom muito escuro (detesto marrom para rímel, mas…). No fim decidi fazer um teste do Moço para ver se gostava mesmo, caso não, minha mãe ficaria mais do que feliz do que ganhar um rímel de presente!

Artdeco-3

Oquepromete

Diz na embalagem:

A Lash Designer Mascara dá forma, volume e extensão aos cílios. Seu pincel especial oferece uma aplicação precisa proporcionando um efeito fascinante de volume e curvas. Composição de longa duração.”

Oteste

Eu sempre faço os testes de produtos durante a semana porque é quando passo a maior parte do dia fora de casa e, com isso, o tempo de teste é maior também. Então, passei o rímel logo de manhã cedinho, por volta das 6 e meia, antes de ir para a faculdade, e tirei depois das oito da noite, que foi a hora que cheguei.

Esse é o meu olhinho em todo seu esplendor sonolento sem rímel (reparem nos fios revoltos!).

Artdeco

E aqui é depois de uma camada do rímel Artdeco.

Artdeco-2

Avaliacao

Eu fiquei mais do que impressionada com o resultado. O rímel é bom mesmo. Eu não tirei foto do depois porque não teria sentido, estava igualzinho de manhã. Ele durou super bem, não saiu nem por um decreto. E a vantagem é que ele não é a prova de água, mas mesmo assim não é aquela coisa hiperfácil de tirar. O esquema foi colocar o removedor no algodãozinho, colocá-lo sobre o olho fechado e deixar ali por uns 15 segundos para depois tirar. Saiu muito bem. E apesar de ser marrom, uma cor que eu não gosto para máscara de cílios, ela é tão escura que parece preto.

Outra coisa muito legal desse rímel é o pincel. Ele parece um violãozinho, como você vê nessa foto.

Artdeco-4

E uma mais de pertinho para vocês verem o detalhe.

Artdeco-5

É bem legal porque a parte do meio, mais fina, você usa para modelar os cílios centrais, enquanto as partes mais arredondadas e gordinhas para os cílios dos cantos internos e externos do olho. Sobre o preço eu paguei 53 dinheiros. Não é aquela pechincha, mas para um produto da Artdeco achei mais do que justo. Eu adorei, dou cinco estrelinhas.

Alguma de vocês já usou o Lash Designer?

5 Comments leave one →
  1. September 2, 2009 6:25 pm

    Oie flor,obrigada pela visita!
    Tb vivo na saga em busca do rímel ideal hehehe
    bjokas

  2. September 3, 2009 5:54 pm

    Uai gente, eu quero ahaha
    Deu um super UP no seus olhos!
    ;***

Trackbacks

  1. Meu Look Formatura « Manias de Moça
  2. Maquiagem: máscara para os cílios. « Beauty Royalty
  3. Maquiagem: máscara para os cílios. « Beauty Royalty

Leave a Reply

