Skip to content

Mania de Esmalte: Possessão Rosa, Risqué

August 31, 2009

Vou confessar que o Possessão Rosa da linha 7 Pecados Vermelhos da Risqué foi menos decepcionante que o Prequicinha.

Ikezaki 002

Eu gostei muito deste esmalte porque no fundo ele é um rosa bem bem escuro, mais ou menos um magenta, só que em um tom mais fechado e forte. Eu gostei muito mesmo. Ele tem essa coisa de dependendo da luz ficar vermelho ou rosa e é uma cor realmente bonita. Aprovado.

Diferente do Preguicinha, o Possessão Rosa parece ser um pouco mais consistente e cremoso. No terceiro dia, o Preguicinha já tinha descascado e, por isso, eu perdi metade dos cabelos. Quero dizer, que Moça quer ver o esmalte descascar logo depois de fazer? Não dá, ? Mas o que estou usando essa semana é um pouco mais cremoso e mais fácil de passar, pelo o que a minha manicure disse. Ponto positivo para ele.

Possessão-1

Com flash

Possessão-Rosa-2

Sem flash

Esse é o tipo de esmalte que eu gosto muito. Não é uma cor comum mas também é aquele cor hiperdiferente e difícil de acostumar.

O que vocês acharam?

3 Comments leave one →
  1. August 31, 2009 9:24 pm

    aaaaai tddebom esse esmalte!
    uma ótima pedida pra próxima vez que eu for fazer minhas unhas
    =)
    nas suas unhas ficou lindão

    beeijos

  2. Mari Lessa permalink
    September 1, 2009 8:41 pm

    Maki, esta cor é lindaaa!! Também tô com ele e amei o resultado..
    Saudades!!
    Bjus

  3. TICI permalink
    September 15, 2009 10:56 am

    AIIIIIIIII EU COMPREI ESSE ESMALTE SEMANA PASSADA MAS EINDA N PINTEI, POIS ESTOU COM UM COR BEM LEGAL DA RISQUE É UM BEM ROSA , NAO TO LEMBRADA DO NOME O MOMENTO COM UM CINTILANTE ROSA METALICO POR CIMA , FICOU SHOW DE BOLA TB !! RECOMENDO
    COM RELAÇAO A ESSE POSSESSSAO ROSA N VEJO A HORA DE PINTAR MINHAS UNHAS COM ELE , ESSE FDS NAO ESCAPA, GOSTEI MT DA VARIEDADE DA COR DEPENDENDO DA LUZ ,PODENDO FICAR MAIS PUCHADO PRA A COR ROSA ESCURO OU PARA O VERMELHO !!!

Leave a Reply

