Skip to content

Hair Fashion Show 2009

August 27, 2009

Eu adoro ir à eventos de moda pelo trabalho porque a primeira coisa que eu sempre penso quando chego no local é o que eu posso aproveitar para o blog. Ontem não foi diferente. Eu fui lá no Jockey Club, aqui em São Paulo, cobrir o Hair Fashion Show. Foi o máximo gente, juro! Primeiro porque o desfile priorizava, como diz o nome, os cabelos! E então três foram os hairstylists MARA que desfilarem seus looks: Wadeley Nunes, Alê de Souza e Max Weber. LOSHOO!

Anyway, percebi que o que hairstylists mais usaram foi o volume! Gente, fios altos, topetes, muito, muito, muito topete!

blog-2

Por exemplo, neste look que a Emanuela de Paula (fofíssima!) desfilou. Eu amei o cabelo dela! Vi de pertinho no backstage e percebi como o cabelo estava bem armado, mais pra cima. Depois de passar pela arrumação toda, ela deixou o cabelo descansar para baixar um pouco. Achei o resultado lindo. A maquiagem dela também era lindona! Olho muito preto, marcado, puxadinho e sombra dourada logo abaixo das sobrancelhas.

blog-1

Quem também desfilou um look desses foi a Deborah Secco (outra fofa!). O cabelo dela estava all around. Achei um pouco exagerado, bem para passarela mesmo, mas é uma ideia bacana para trabalhar.

Blog-4

Eu também achei uma gracinha o penteado da Fernanda Paes Leme. Era bem simples, um meio rabo com voluminho, franja retona. Não consegui ver muito bem a parte de trás do penteado, mas nela ficou lindinho, pena que só tem foto de frente!

blog-5

Raica Oliveria arrasou no penteado gente! Que coisa linda que ficou essa vibe meio anos 40, com muito ondulado e grampinhos para segurar. O dela ficou legal também porque foi preso em alturas diferentes. Ficou lindo demais. A maquiagem dela também estava uma graça, um olhinho esfumado simples, mas muito chique.

blog-6

Esta foto é de uma modelo que eu não sei o nome (se alguém conhecer avisa nos comentários!), mas que tava com um look tão simples e gracinha que eu apaixonei. Pelo o que entendi nas minhas andanças pelo backstage é que a presilha no cabelo dela é na verdade um grampo enfeitado! Gente, que lindo! Imagina, você pega um grampinho que tem em casa, compra umas peninhas ou florzinhas, prende ali e pronto! E esse ondulado ficou lindo de morrer.

blog-7

Aliás, muito ondulado também na passarela do Hair Fashion. A Ana Furtado tava com um cabelo lindo, um ondulado todinho preso de um lado e puxado por sobre um ombro só. Ficou uma graça, tudo preso com…tcharans, grampos!

blog-10

Mais uma vez o ondulado! Também não sei o nome da modelo, mas adorei o cabelo dela! E o batom também! Gente, como teve boca marcada nesse evento! Especialmente de vermelho, vinho e, pasmem, preto! Amei.

blog-11

Enfim, tranças, muitas tranças também! Mas não são quaisquer tranças, são tranças laterais! Umas muitolindas! Eu adorei essa da modelo! A franja de um lado e a trança do outro deu um efeito tão bacana. Fora que esse estilo meio largado, tipo fiz a trança em cinco minutos ficou uma graça.

Bom, em resumo, o que eu vi muito lá foram: ondas, grampos, iluminadores, dourado, volume e algumas tranças. Então sejojeguem, Moças!

E antes de ir embora, não poderia deixar de mandar um recadinho meus dois lovers:

blog-8blog-9

Cauã, Rodrigo, beijosmeliguem!

One Comment leave one →
  1. Paula permalink
    August 30, 2009 10:50 pm

    hahahah
    makiiii
    “caua, rodrigo…beijosmeliguem”
    cmo assim menina????
    facil assim?
    saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee
    blog ta lindoooooo

Leave a Reply

