Skip to content

Look do Dia: Taylor Swift

August 24, 2009

Eu acho que já comentei algumas vezes no blog que Taylor Swift não é minha pessoa preferida no mundo. Aliás, apesar de amar as músicas dela (Love Story é minha favorita!) eu acho que ela tem MUITO cara de fuinha e simplesmente não aguento que tudo no rosto dela é pequeno demais. Sério. Não dá.

No entanto, tem vezes que eu preciso dar o braço à torcer e admitir que ela sabe sim se vestir superbem e tem uns makes lindos vira e mexe (já até fiz um Look do Dia com ela; para ler, clica aqui!).

O que eu encontrei hoje não foi excessão. Pelo o que eu entendi do Just Jared Jr, que foi onde eu vi a notícia e as fotos, a Taylor estava participando de uma sessão de fotos, no melhor estilo anos 1940 de ser, com direito a garrafinha vintage de Coca-Cola e tudo mais. Antes eu preciso comentar também que a roupa dela tava um arraso e super invejei aquele vestido vermelho tomara-que-caia e o saltão preto mega poderoso.

Mas enfim, a make dela foi essa:

Taylos-Swift

Lembram que eu comentei no Look da Diane Kruger que iluminador era o futuro? Pois é, gente, olha ele aí mais uma vez marcando presença na produção da Taylor. Eu adorei que ela fez um olho bem delineado, estilo gatinho, com traço puxado um pouco mais para cima e abusou das sombras metálicas, com destaque para a mais puxada para o dourado bem no “vezinho” do canto interno do olho. E essa boca vermelha mate? Linda demais. Preciso confessar que não curto muito essa coisa de combinar batom com a roupa, sombra com a roupa e suas variações, mas ficou bonito. Ela já fez isso uma vez e nela essa combinação fica bem. Eu não sei porque isso me incomoda muito, mas eu acho que ela podia completar o lábio com o batom. Sabem, parece que fica uma dobrinha sobrando no lábio inferior dela, o que vocês acham?

Agora o que eu também, achei muito legal foi a mistura de tons metálicos com o mate. O vermelho do batom contrasta com o dourado da sombra que contrasta com o prata da faixa de cabelo. Perceberam que legal isso? Ela usou dois tons que estão bombando para o verão, o dourado e o prateado, colocou um em maquiagem, outro em acessório e ficou muito legal. O importante é lembrar de não exagerar, maneirar em cada um e fica tudo bem! (essa faixa dela é leeeenda de morrer, mas vamos combinar que é um pouco exagerada demais para nós pessoas normais que não fazem photo shoots LOSHO!).

E fora tudo isso, uma coisa é mutio verdade, Taylor Swift é a prova viva de que os cachos são lindos quando bem cuidados e mil vezes melhor que cabelo escorrido. Quero dizer, eu amo que meu cabelo é lisinho e, na maioria das vezes me obedece, mas como eu queria ter cachinhos lindos desse jeito viu! Nada o cuidado não faça, né?

O que acharam, Moças?

10 Comments leave one →
  1. August 25, 2009 12:47 am

    Obrigada pela visita querida!
    A Taylor está parecendo uma princesa nessa foto…visual perfeito!
    bjosss

  2. August 25, 2009 2:22 pm

    Aiii Maki, esse post foi em minha homenagem né hahaha, gente eu sei que vc não vai mto com a cara dela mas eu AMO essa meninaaaaaa!!! Acho o cabelo dela o que há de lindo e adoro as makes que ela usa, enfim, sou super fã mesmo kkkk!
    Bjãooooo
    FER

  3. sweet and elegance permalink
    August 26, 2009 12:05 am

    Amei essa foto! A produção, a maquiagem, o cabelo.. tudo! Linda demais, também acho que ela tem tudo meio “pequeno” no rosto, mas detona mto nas produções! Beijoo!

  4. Thaís permalink
    August 26, 2009 8:46 am

    Oi menines do meu coração!! Eu ando por aqui, viu?? É que a vida nova de peã-universitária cansa (vocês sabem!). Amei o post sobre o xadrez da Li!! Adooro um xadrez! Beeeijos e saudades de vocês!

  5. August 26, 2009 4:21 pm

    Selinhooo no blog pra vc!!!
    bjoooS

  6. vanityqueens permalink
    August 26, 2009 9:19 pm

    Oi Marcelaaa! Pensei em mil coisas pra comentar enquanto lia o post (o que é muito bom né? excelente post! muita informação boa), e fui esquecendo tudo, mas vamos lá.
    Ela realmente tem alguma coisa muito esquisita, não sei se acho tudo nela muito pequeno como vc disse, mas tem alguma coisa muito errada ali.
    Outro dia vi ela no Ellen DeGeneres Show, e eu achei ela tão bobinha… tão esquisitinha, tão inhaaaa! E fiquei me perguntando como ela pode escrever as proprias musicas (coisa rara pra esses pop stars americanos, né não?) e ser tão inteligente e ao mesmo tempo tão inha como eu disse.
    Mas o look dela tá realmente demais. Não tem como errar essa combinação de vermelhão na boca e delineador nos olhos, mas achei genial sua sacada dos contrastes, ficou lindo mesmo.
    E o cabelo cacheado tá lindo demais, maaas a grama do vizinho é sempre mais verde, né? Antes eu queria ter cabelo cacheado, mas imagina o trabalho que dá pra eles ficarem assim! To é satisfeita com o meu bem liso! hahahaha!!
    Ufa, acho que falei tudo!
    hahahahaha
    Beijão queridona!

  7. December 19, 2010 6:07 pm

    Ela é mais q demais…eu a adoro,queria meu cabelo igual ao dela….adoooogooooo!!!

Trackbacks

  1. Taís Araújo, te invejo! « Manias de Moça
  2. Look do Dia: Beyoncé « Manias de Moça
  3. Look do Dia: Eva Longoria « Manias de Moça

Leave a Reply

