Skip to content
5 Comments leave one →
  1. Paula permalink
    August 23, 2009 10:07 pm

    ameiii esse post….assim como amo xadrez, e, como amo tambem, as donas desse blog

    saudadeeeeeee meninas

  2. Luisa permalink
    August 23, 2009 10:13 pm

    Li!!!!!!!!!
    que massa, sabe que já tava bombando nas vitrines de primavera/verão da europa??
    só dava xadrez, e várias camisas e camisas tipo vestido!!!
    adorei as dicas!!
    beijão
    e tô esperando o próximo post!!

  3. Carol permalink
    August 23, 2009 10:25 pm

    Ah…e como sempre, escrevendo maravilhosamente bem!E com as dicas essenciais que eu, por exemplo, estou por fora!rs…Adorei a dica das lojas!
    Parabéns pelo post.
    Bjus Lineeeee

  4. August 25, 2009 2:24 pm

    Aiiii Line, vc acertou em cheio nesse post menina!!! Eu amo xadrez, aliás é estampa que eu mais gosto, tenho tudo xadrez, camiseta, tenis, calça, e uma jaqueta da Hering que eu amooooo e já está até um pouco surradinha demais kkkk!!!
    Ameii ameiii ameiiiii!
    Bjãoooo
    FER

Trackbacks

  1. Vai e Volta: Xadrez « Estilo de Ser

Leave a Reply

