Skip to content

Look do Dia: Diane Kruger (Again!)

August 18, 2009

Diane Kruger tem me impressionado muito ultimamente.

Sabe aquele tipo de pessoa que voce acha que não é de nada e de repente BAM aparece com um penteado lindo cheio de grampinhos em um dia, um vestido incrível da Chanel no outro e uma produção mais estonteate do que a outra ao longo do mês? Pois é. Eu não dava nada para Miss Diane, mas desde que ela começou a divulgação do filme novo dela, Inglorious Basterds, eu tenho dado o braço a torcer.

Já fiz um Look do Dia sobre ela mas acho que o look de hoje valia mais um. Na premiére de Nova Iorque do longa ela apareceu assim:

Diane

O mais legal dessa produção dela é que é uma coisa…básica, digamos assim. Nada que nenhuma de nós ache muito complicado fazer. Ela passou delineador preto nos olhos, logo acima dos cílios superiores, um blush rosadinho e um mega batom vermelho mate lindíssimo! (Se vocês não lembrarm ou querem saber um pouco mais, eu falei um pouco sobre o batom vermelho aqui!)

No entanto, o que mais me chamou a atenção mesmo foi a sombra cobre que ela passou na parte de baixo dos olhos! Fez uma diferença incrível e ficou lindo demais! Não sei se já comentei isso, mas os iluminadores são o futuro, minha gente, e sombras em tons metálicos (como o dourado ou o prata) são ótimas apostas para incrementar e iluminar uma produção. Vale lembrar que iluminador não é só o produto que vem com a palavra “iluminador” na embalagem. O legal é explorar essa tendência com produtos que já temos em casa mesmo, como uma sombra pérola, batons claríssimos e metalizados…Coisinhas básicas mas que, quando colocadas nos lugares certos, fazem uma super diferença!

No caso da Diane, o cobre abaixo do olho abriu o olhar e deu um up no rosto da atriz. Um ar a mais de saúde, uma coisa meio nossa-por-que-a-pele-dela-brilha-e-a-minha-não-?. É bem discreto e muita gente pode nem perceber que está lá, mas ainda assim você sabe que está e isso faz toda a diferença.

Eu também amei o coque meio solto que ela fez, uma coisa meio desestruturada, que ficou muito lindo e que um dia (se meu cabelo ficar que nem o dela – NOT!) eu tentarei fazer também:

Diane-2

Na foto não dá para ver muita coisa, mas eu não achei nenhuma melhor. Entretando a ideia está aí!

O que acharam, Moças?

As fotos são do Just Jared.

4 Comments leave one →
  1. ladyandielucky permalink
    August 20, 2009 12:47 pm

    Oi estou te add.
    acomapanho seu blog a pouco tempo e gosto bastante.

    bjos
    =***

  2. August 20, 2009 3:08 pm

    Sabe que eu ultimamente tenho a mesma impressão que você tem sobre a Diane Kruger? Antes achava ela muito sem sal, mas ela tem realmente surpreendido no figurino e no make-up… ontem mesmo lendo uma revista de fofoca fiquei babando no look dela e no Louboutin que ela tava usando.

    Aah, a Karine do Mackenzie??
    Ela é uma fofa, faz tempo que não a vejo..

    você é a amiga dela que faz moda?
    :*

  3. August 20, 2009 6:13 pm

    Oie querida,obrigada pela visitinha!
    O Dr. Rey realmente é uma coisaaaaa hehehe…sou super fã e adoro ele!
    bjinhossssss

Trackbacks

  1. Cabelos que amo! « Manias de Moça

Leave a Reply

