Skip to content

Selinhos!

August 17, 2009

Gente, passo aqui rapidinho para mostrar dois selinhos lindos que o Manias de Moça ganhou!

O primeiro veio do blog Se Você Quer, da Ana, uma pessoa mais do que fofa! (aliás, estou devendo postar isso para ela há um tempo!) Mas aí vai.

selinho 2

1. Liste 8 desejos que gostaria de realizar antes de morrer
2. Exiba a imagem do selo “Lista de desejos”
3. Poste o link que te indicou
4. Indique 8 pessoas de sua preferência
5. Avise seus indicados
6. Publique as regras
7. Confira se os blogs repassaram as regras.

Meus oito desejos são:

1.Conhecer o mundo! (penso grande, hien?)
2.Ser bem sucedida no meu trabalho
3.Encontrar um amor de verdade (já disse que sou uma romântica de carteirinha?)
4.Casar de branco na igreja
5.Ser mãe
6.Escrever um livro
7.Plantar uma árvore (sim! Eu quero plantar uma árvore!)
8.Ser feliz (simples assim)

Os meus indicados são:

1.Vanity Queens
2.Sweet and Elegance
3.Toddynho
4.Música, Moda, Make-Up
5.Chuteira de salto
6.Chata de Galocha
7.Coisas de Diva
8.Postando Isso

Não são todos necessariamente blogs de moda/make-up, mas são de pessoas que admiro e adoro muito (mesmo não conhecendo algumas pessoalmente!)

O segundo selinho veio pelo blog Vanity Queens, das fofas Isabela e Tania.

selinho 11. Fazer referência ao selo e publicá-lo;
2. Divulgar as regras;
3. Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
4. Indicar o selinho para dez blogs.

Cinco coisas que eu gosto de fazer…

1.Ler!
2.Escrever!
3.Me maquiar!
4.Assistir filmes debaixo do cobertor no frio! (melhor coisa ever!)
5.Viajar!

E dez blogs:

1.Hey Cyte
2.Sweet and Elegance
3.Toddynho
4.Música, Moda, Make-Up
5.Chuteira de salto
6.Chata de Galocha
7.Coisas de Diva
8.Postando Isso
9.Bonitas e Bacanas
10.Pri em Forma

É isso meninas, amanhã volto com mais posts!

Beijinhos!

2 Comments leave one →
  1. August 18, 2009 6:05 pm

    selinhoooos, amooo!
    Brigada lindooona!
    beijããooo

  2. August 19, 2009 3:12 pm

    Amei!! ta bem legal o look mesmo e a maquiagem ta perfeita!
    ^^

    bem legal aqui viu!
    visite-me
    bjs
    http://sodesaltoalto.blogspot.com/

Leave a Reply

