Skip to content

Mania de Esmalte: Preguicinha, Risqué

August 16, 2009

Depois de duas semanas em que eu quase tive um treco, consegui ir à manicure fazer as unhas!

Essa semana eu passei um dos esmaltes que comprei na Ikezaki, da coleção 7 Pecados Vermelhos da Risqué: o Preguicinha.

Ikezaki 003

Bom, eu não sei exatamente o que dizer sobre ele. A cor é linda, um vermelho é bem aberto, tipo um tomate, mas que dependendo da luz, parece ter um toque de rosa. Não sei, eu amei a cor, mas foi o que eu falei para a minha manicure ontem, é uma cor comum. É um vermelho e só. Não me levem a mal, eu amo vermelho, é uma das minhas cores de esmalte favoritas, mas eu fiquei bem decepcionada com essa cor. Fora isso, no que diz respeito à consistência, ele é bem cremosoo e tem uma cobertura ótima.

preguicinha 001

preguicinha 003

preguicinha 004

Minha manicure falou e eu assino em baixo, parece muito o 40º da Colorama. Na semana que vem eu vou passar o Possessão Rosa dessa coleção dos 7 Vermelhos, parece ser um pouco mais interessante do que esse, mas já digo logo de cara que essa coleção da Risqué me deu sono. Vai ver porque o Preguicinha me deixou uma má impressão. Veremos na semana que vem.

O que vocês acharam, meninas?

4 Comments leave one →
  1. August 16, 2009 12:26 pm

    Oi flor te linkei lá no meu blogroll!
    Tmabém estou aguardando a coleção chegar nas prateleiras, o preguicinha é tudo de mais lindo aliás eu como maníaca por esmalte já tenho os 7 vermelhos capitais!hehehe
    Agora estou trabalhando como manicure e para minha surpres, boa claro, não precisei comprar dois ou três da lista passada pela instrutora do curso porque eu já tinha uns 200 e poucos… maniaca meeesmo…hehehe

    Amei sua visita!bjks

  2. August 16, 2009 12:40 pm

    Que vermelho absurdo! Ameeei
    pena que eu não posso usar os esmaltes da risqué, me dão alergia =(

    ;*

  3. sweet and elegance permalink
    August 16, 2009 10:31 pm

    Oii Marcela! Brigada pela visitinha! Então, como adoro vermelho, adorei esse esmalte, a impressão que deu é ser bem parecido com o 40 graus mesmo. Mas, é aquilo que vc disse, não é nada demais, né… um vermelho e só. Também quero pintar de Possessão Rosa, minha mãe pintou semana passada e ficou lindo! Beijooo!

    Bruna (www.sweetelegance.wordpress.com)

  4. Jaqueline Santos permalink
    September 25, 2009 1:33 pm

    OLA!
    O PREGUICINHA É UM ESMALTE BONITO! REALMENTE ELE É “UM” ESMALTE, E NAO “O” ESMALTE, PREFIRO OPTAR PARA O -BEIJO- OU O -POEMA- QUE TBM ESTÁ LINDO! BJJSSSS.

Leave a Reply

