Skip to content

Look do Dia: Teen Choice Awards 09

August 10, 2009

Eitcha, meu povo. Ontem teve a premiação do Teen Choice Awards e eu, é claro, depois de fazer uma supergaleria comentado todos os looks pro Estrelando (olha a propaganda pessoal!), vim aqui comentar as makes das celebs! Iha! (felicidade excessiva mode on).

Elegi aqui as que eu achei mais bonitas e vou tentar – prometo! – não falar demais sobre nenhuma para o post não ficar hiper enorme.

Tca-1

Bom, vou começar então pela Emily Osment. Uma pessoa, para mim, meio x, ela faz Hannah Montana e coisa e tal, mas nunca prestei muita atenção nela. No entanto, eu gostei bastante da maquiagem dela pro evento. Ficou bem simples e bem a cara dela mesmo. Ideal para a idade. Adorei esse cabelo jogado para o lado no melhor estilo Dudu Bertholini (meu divo!) de ser. Já no rosto ela passou um blush pêssego bem clarinho pelo o que eu posso ver na foto, uma coisa bem básica e nos olhos, bastante delineador, máscara para os cílios e também uma sombra marrom na pálpebra móvel e logo abaixo dos olhos. Uma graça. Lábios bem clarinhos para combinar com o resto e foi isso!

Tca-2

Nikki Reed, a Rosalie do filme Twilight, é uma das minhas musas, mas preciso dizer que fiquei um pouco decepcionada com ele no TCA. Eu gostei da roupa dela, um vestido gracinha, em tons terrosos e coisa e tal e make foi nessa vibe também, bastante marrom para não contrastar de cara com o resto. Mas acho que assim ela meio que sumiu, ? Apesar de que eu gostei do olho dela, ficou bem realçado com as sombras marrons e a boca meio nude, ficou bem a cara dela, mas não sei, ela desapareceu, apesar de tudo.

Tca-3

Ashley Greene, outra das minhas musas inspiradoras e que faz o papel de Alice (AMO!) em Twilight, também foi bem simples no TCA. Eu gostei bastante do penteado dela, ela foi de coque, assim como a Nikki e outras tantas beldades (sentiram um rumo no caminho dos penteados?). Nos olhos ela não fez nada demais além de passar um lápis preto (preto ou azul marinho?) um batonzinho rosa, um blush pêssego e that’s it! Mas, fui só eu, ou mais alguém percebeu o iluminador que ela passou nos olhos? Lindíssimo.

Tca-4

Miss Baby V, a.k.a Vanessa Hudgens foi totalmente superior ao escândalo de suas fotos…ahn…sensuais, por assim dizer, e usou um esfumado preto, como é de costume dela para ir ao TCA. Ficou bonito porque esse tipo de maquiagem combina bem com ela. Acho que entrou de cabeça mesmo na vibe roxa e passou até um lápis dessa cor nos olhos! Se você clicar na foto ela fica giga e dá pra ver melhor. Raramente a vejo com um batom colorido e acho que até fica melhor assim. Aliás, o que são essas mechas castanhas no cabelo dela? Não decidi ainda se gostei ou não…mas com certeza deu um ar mais sério para ela, não acham?

Tca-5

Não ia colocar a Kristen Stewart nesse post porque ela anda me assustando um pouco com esse cabelo dela, mas eu gosto muito dela e ela costuma (eu disse COSTUMA) acertar nas premiações. A produção dela eu prefiro não comentar, mas a maquiagem ficou bonita, as always. Parece que dessa vez Kristen passou um verde escuro nos olhos e realçou muito as íris verdes dela. Ficou lindo. Olhando a foto parece também que ela passou uma sombra pérola na pálpebra móvel, perto do côncavo para dar aquela iluminada básica. Eu gostei. Não passou nem batom nem blush e ficou muito bom. E vamos combinar, colhégas, esse cabelo dela ficou BEM melhor assim, ?

Tca-6

Selena “Cabeção” Gomez (desculpa gente, para mim ela tem uma cabeça muito grande mesmo e ninguém me convence do contrário) arrasou no olho gatinho com bastante delineador. Ficou muito bonito mesmo, preciso dar o braço a torcer e admitir. No entanto, só tenho uma ressalva a fazer, ela passou muito delineador na parte interna do olho e acabou com os olhos pequenininhos, vocês não acham? Na parte de baixo ela poderia ter passado lápis por fora para aumentar um pouco o olhar. Ela também foi de coque no TCA e ficou uma graça, prontofalei.

Tca-7

Ashley Tisdale deu uma de Vanessa Hudgens e também foi de esfumado preto no TCA. Ficou bem bonito, ela passou bastante sombra na parte de baixo dos olhos e abriu bem o olhar dela, porque ela contornou o olho inteirinho. Eu também gostei bastante do cabelo, ele fica lindo assim, solto e mais ondulado, mas é estranho, ainda não acostumei com ela morena. É a sina High School Musical, fazer o quê.

Tca-8

Agora, Leighton Meester arrasou mesmo, hein meu povo? Que roupa linda era aquela que ela tava usando? Simplesmente apaixonei pela combinação vestido listrado mais salto vermelho vivo. Ao contrário do que ela fez em outras premiações se quase me fez esconder a cabeça num buraco de tanta vergonha alheira, ela tava linda no TCA, com um coque bem trabalhado e maquiagem simples, afinal, vamos combinar que o destaque dela era a roupa, ? Pouco blush, pouco lápis, pouco rímel, pouco batom e ela ficou incrível, no melhor estilo Queen B. de ser.

Tca-9

Alexis Bledel me deu muito sono com o vestido dela. Sou só eu ou ela se veste como vovó? Ela usa umas roupas que em pessoas mais velhas ficariam incríveis, mas nela ficam muito sem graça. Não me entendam mal, sou time Rory Gilmore for ever, mas como já falei pra Toddynho uma vez, ela se veste como vó e não há nada que mude isso. Mas a maquiagem dela ficou uma graça, ela passou lápis azul nos olhos e destacou MUITO os olhos dela. Ela também passou um batom rosinha cintilante que ficou uma graça, e assim como muitas outras, coque no cabelo que combinou muito com ela! Um trançado lindo de morrer! Amei.

Enfim, foi isso pessoas. Tentei falar o mínimo possível, mas não deu! Acabei falando demais, mas me digam aí, qual foi a preferida de vocês?

As fotos são do Just Jered.

3 Comments leave one →
  1. August 10, 2009 10:04 pm

    JURO que eu achava que era a Carrie Underwood na primeira foto!😛 igualzinha!!

    A Kristen Stewart deveria apostar em um maquiador que tire a cara de drogada dela. Sério. Cansou já😛

    E os olhos da Selena são pequeniniiinhos mesmo! haha e ela ainda consegue diminui-los…

    Alexis Bledel, ou seja, Rory, parecia uma vela com dois olhos azuis. Ô maquiagem ruim. Igual a roupa.

  2. August 10, 2009 11:09 pm

    Faltou a Chelsea Staub, achei ela tava uma graça… Além do mais, ela tava com umas penas na cabeça, mas tudo bem simples, nada de extravagante, ficou fofo.

    E adorei cabelo da Vaness Hudgens, tava lindo lindo lindo

  3. Pâmela permalink
    August 11, 2009 3:14 pm

    Apoio a Giovana…amo a Kristem, mas fala sério já cansou esse ar Não aguento mais a mída, olha minha cara de drogada.
    E sério o cabelo dela assusta mesmo, mass no TCA desse ano o look e a make não ajudaram a dizer: oi ainda tem um Kristen aqui
    Sei lá eu partilho da ideia cabeção da Selena e fuinha da Taylor, mas ela quase ficou sem olho jesus viu…
    A Alexis está ate com as feições velha…ficou estranha.
    O cabelo da Hudgens tava legal, mas o mesmo de sempre…e jesus cristo pq ela insiste em mandar beijinhos toda vez que vão bater uma foto dela?
    Amei o look da Leighton Meester…ela estava o máximo…

Leave a Reply

