Skip to content
8 Comments leave one →
  1. August 9, 2009 3:09 pm

    Fica muito bonito, adoro roupas que valorizam o corpo sem vulgaridade, mas tem que saber usar, pra não ficar muito cheguei.
    Beijokas.
    Seu blog é muito bom.

  2. August 10, 2009 1:32 am

    Transparência me dá uma agonia!

    Uso a tendência dos anos 80, mas não me rendo à transparência!

    Passando por aqui pela primeira vez!

    Annina.

  3. August 10, 2009 6:46 pm

    Sempre arrasando, né, Ni? Percebi que meu nick tá de ocupado. Imagino que por isso você não tenha pedido a edição da imagem, né? Mas, pode pedir sempre. Isso é mto rapidinho, nem me toma tempo, tá? Beijo

  4. Nathy! permalink
    August 10, 2009 8:28 pm

    Ta ficando chato dizer que eu adoooooooro seus posts, né??
    Mas não ligo..pq eu ADOOOOOOORO mesmo! Ainda que eu seja suspeita pra falar!
    Moooorro de orgulho de vc!

    Vemmm pra cá que quero te mostrar as coisas que trouxe de la..pra vc me dizer se to na moda ou não!
    hahahah

    bjo line!
    PARABÉÉÉÉNS, mais uma vez!
    ;*

  5. Carol permalink
    August 10, 2009 10:10 pm

    O blog arrasa!!rs
    Line…escrevendo maravilhosamente bem e falando absolutamente TUDO que é necessário pra compor esse visual com a transparência, que acredito ser um pouco polêmico, pois as pessoas não têm muita noção do que é certo ou não ou do ques lhes caem bem!
    Adorei o look da Rihanna…
    Parabéns pela matéria…linda!

  6. Vanessa Pansonato permalink
    August 11, 2009 12:56 pm

    Tem tbm algumas camisas mais transparentes, que ficam ótimas qdo usadas abertas e a blusinha de baixo levemente justinha.
    Para as mais “cheinhas”, fica bem bacana….Já usei assim e ficou bom viu gente !!
    Bjos Lica, adorei a dica !

  7. August 11, 2009 8:23 pm

    Geeeente, Line, eu amo essas blusinhas transparentes, lá na Renner tem vários modelos pra vender, eu adoro comprar pq aqui onde moro faz mto calor e elas caem super bem, uso sempre com uma da mesma cor por baixo e fica mto legal!!
    Adorei o post!
    Bjãoooooooooooooo
    FER

  8. Elisa Baeninger permalink
    August 12, 2009 1:23 am

    Aaah Line paninho fininho é tudo né! A osklen que o diga! haha eu quero ver a coleção da sua mãe com paninhos fininhos!

Leave a Reply

