Skip to content

Teste: Blush Rose Brune, Bourjois

August 6, 2009

Finalmente juntei coragem (e dinheiro) para comprar o meu primeiro blush da Bourjois. Juro, foi um momento muito gratificante na minha vida!

Anyway, eu comprei um blush num tom de rosa que eu me apaixonei e babei sobre desde a primeira vez que coloquei os pezinhos na drogaria Onofre.

Bourjois-2

A cor chama Rose Brune é um rosa bem forte. Na foto parece mais claro do que realmente é, mas nem com flash nem sem flash a cor saía idêntica à da embalagem.

bourjois-1

De qualquer maneira, fiz um teste como fiz com o blush da Nyx. Então vamos lá.

Oteste

Acordei hoje na hora de sempre, cinco e 25 da manhã, tomei banho, café, fiz a maquiagem (depois de previamente lavar, tonificar e hidratar a pele) e saí de casa. Voltei por volta das quatro da tarde para casa, mas só fui tirar a maquiagem agora pouquinho para poder ficar no mínimo doze horas com o produto no rosto.

Logo na hora que passei o produto no pincel percebi duas coisas

  • O produto sai superfacil, não é preciso passar o pincel com força no pó para ele “desgrudar” como você vê na foto a seguir. Eu dei um abatidinha de leve do pincel na embalagem e saiu assim. Na minha opinião é bastante;

Bourjois-3

  • A pigmentação é INCRÍVEL. Sério eu fiquei impressionada, só com aquele pouquinho que eu passei no pincel deu para espalhar bem na maçã do rosto e eu ainda tive que espalhar um pouquinho com os dedos porque foi demais. Não sei se dá para ver direito, mas essa é a minha bochecha com o blush.

Bourjois-4

Dá para perceber o rosinha, não? Eu me apaixonei por essa cor. Acho que já deu para perceber que eu adoro blushes em tons de rosa, ?

De qualquer maneira essa sou eu, com cara de sono, diga-se de passagem, com a maquiagem completa. Só passei uma máscara para os cílios e, antes de sair, o batom rosa da Avon que, depois de muita confusão, virou um dos grandes amores da minha vida (falei dele aqui).

Bourjois-5

Avaliacao

Eu aprovo. O blush é muito bom, e hoje eu cantei, dancei, quase arranquei os cabelos no trabalho (exageraddaaaaaa!), enfrentei esse calor fora de época (nota mental: nunca pegar ônibus quando a temperatura estiver acima dos 25º – como se isso fosse possível, ?) e ainda cheguei em casa, almocei, joguei videogame com o meu irmão até, enfim,  tirar a última foto deste teste e me vi assim:

Bourjois-6

(Favos não reparar na cara de acabada, nos cabelos desgrenhados e na felicidade excessiva)

O blush estava intacto. Não saiu nem um pouco do lugar. O que é incrível porque blush normalmente tem aquela coisa de sair ao longo do tempo, até que, no fim do dia, não tem mais nada ali. Mas vocês podem reparar pelo meu rosto que o meu corretivo e a maior parte da minha base saíram (no nariz e na testa para ser mais específica), no entanto o blush continuou lá, firme e forte.

Fora que eu apaixonei pelo cheirinho dele. É uma delícia! Não tem aquele cheiro de química, sabe, de produto industrialmente fabrica ou algo assim, é um cheiro docinho, muito bom mesmo.

O pincel é uma gracinha também e muito prático. Não é aquele pincel minúsculo que vêm nas embalagens na maioria das vezes, ele é bem redondinho e macio. Ótimo para emergência de última hora.

Bourjois-7

Bourjois-8

E como o blush é assado e bem compacto também não tem problema levá-lo na bolsa para um retoque (fiz isso hoje, levei por precaução), ele não esfarela nem espalha pela embalagem inteira, fica lá no lugar.

Dou cinco estrelinhas, com louvor!

cinco estrelinhas

9 Comments leave one →
  1. August 7, 2009 5:55 pm

    Eu quero muito achar esse blush pra comprar sem ser na internet, quanto vc pagou nele??
    beijooooooos

  2. August 8, 2009 4:19 pm

    Aiii amiga que linda que vc éééé hauhauahuahua, ficou lindo o blush em vc e eu fiquei super com uma inveja branca, adoro blush dessa cor, ui quero um!
    Bjãooooo
    FER

  3. August 8, 2009 9:14 pm

    Pelo jeito é bom mesmo esse blush, a duração parece ser boa mesmo, eu não gosto muito da cor rosa, prefiro para meu tom de pele os marrons ou bronzes.
    Beijokas

  4. January 31, 2010 12:03 am

    Eu estou louca para adquirir esse blush!

  5. Raquel permalink
    April 16, 2010 4:06 pm

    eu ja tive esse blush, ele é maravilhoso mesmo.
    tem como comprar ele, sem ser da internet?
    beijos!

  6. January 12, 2011 10:33 am

    Uau estou fazendo um post falando de make para o verão e estou usando esse blush só que a cor 92. É maravilhoso uma boa aquisição.

    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Dá uma passadinha no meu e fica a vontade para comentar e seguir.

    http://www.garotajambo.blogspot.com

    Clau Jambo

Trackbacks

  1. Blog ‘Manias de Moça’ mostra que prática ainda é o melhor caminho « Roberto Sena
  2. Meu Look Formatura « Manias de Moça
  3. Meu Look Natalino « Manias de Moça

Leave a Reply

