Skip to content

Look do Dia: Scarlett Johansson (again!)

August 4, 2009

Okay, ela fez de novo.

Scalett Johansson ataca novamente, pessoas! A minha diva inspiradora foi fotografada no lançamento da linha de maquiagem da Dolce & Gabbana assim:

Alguém me explica como ela consegue? Quando vi a foto pela primeira vez logo pensei que ela estava com um batom laranja, talvez ela combinação de tons pastel que ela usava na ocasião, e isso deve ter dado uma certa ilusão idiótica (há!).

Mas quando olhei mais de perto, vi que ela usava um batom vermelho mais aberto, bem mate. Ela mudou a cor do cabelo (de novo) e achei que ficou lindo assim, combina mais com o tom de pele dela. Nos olhos ela não fez nada demais além de um delineado lindíssimo e bem simples, segue a linha dos cílios. Mas, oi?, alguém mais viu a sombra dourada que ela usou no canto interno do olho como iluminador? Amei.

Nas bochechas, ela apostou num blush rosinha bem delicado que completou a produção LOSHO.

Eu aproveitei e achei MEGA necessário coloca ruma foto da produção inteira porque achei simplesmente um arraso. Ela apostou em tons de laranja e bege, ficou lindíssimo. Diz o Just Jared, que a saia é Dolce & Gabbana e a blusa florida, Le Vian.

Eu acho lindo demais essa coisa meio pastel, sabe? Sabes cores, mas em um tom mais neutro e muita, MUITA mistura. Por exemplo, a atriz apostou numa saia laranja, com saltos também laranjas (em uma cor meio néon) e uma blusa florida. Se vocês parar para pensar, é coisa pra caramba numa produção só, mas acho que por causa das cores mais claras, ficou lindo. Fora que esse tipo de modelito (saia de cintura mais alta, salto e camisa) é lindo para o dia-a-dia das mulheres trabalhadoras! Um look ótimo para o escritórios e afins.

Acabei montando um look inspirado neste no ByMk.


byMK - Comunidade de Moda: Pastel

O que vocês acharam?

3 Comments leave one →
  1. vanityqueens permalink
    August 4, 2009 11:32 pm

    AH PARA!
    Essa mulher não existe gente! Hahahahahahahaha
    Fala sério, ela é muito linda, parece que saiu de um quadro. E o que é esse cabelo gente?
    Ameiiii esse delineador dela, nada mas lindo!
    Pra mim é o melhor acompanhamento pra uma bocona vermelha linda maravilhosa arraso como essa!
    Beijos!

  2. August 5, 2009 8:35 pm

    PARA TUDO! Me explica essa maquiagem?
    maravilhosa demaaaaaaaais, ai se eu tivesse bagagem pra usar um batom vermelhão desses!
    llinda demaaaaaaaaaais!
    beijoos

  3. Thaís permalink
    August 6, 2009 1:29 pm

    Amores, andei sumida mas estou aqui relendo todos os posts que perdi!! Hehehe.. Adoro esse blog!! E adoro vocês ainda mais!!!
    Beijooo

Leave a Reply

