Skip to content
7 Comments leave one →
  1. camila permalink
    August 2, 2009 12:56 pm

    liika, mais uma vez eu adorei teu post🙂

    ahhaha muito sucesso =)
    beeijos

  2. August 2, 2009 3:00 pm

    Ai, Ni, você manda muito! Hahaha Adoro ler suas dicas. Vou sempre me lembrar delas quando for comprar ou vestir algo. Thank you🙂

  3. vanityqueens permalink
    August 2, 2009 7:03 pm

    eu AMO bolsas gigantes, mas me irrita MUITO quando o telefone toca e eu não acho o celular de jeito nenhum! hahshahsa
    eu seeeeei que eu deveria deixar ele separadinho, mas eu sempre acabo esquecendo =x
    hihihi
    Beijoooo

  4. August 3, 2009 4:33 pm

    Eu não vivo sem a minha maxi bolsa haha
    acho importante colocar as coisas em necessaires e saquitos de tecidos pra ficar tudo bem mais organizado ^^

    beijos

  5. CamilaG. permalink
    August 3, 2009 9:09 pm

    liiine, adorei! ainda mais eu né? que odeio bolsas pequenas!
    hahaha.
    parabens pela 100000 vez😛
    beijo

  6. Nathy! permalink
    August 3, 2009 11:56 pm

    Eu tava sentindo falta de ler as coisas que vc escreve!
    =]

    Ja falei milhoes de vezes, mas nao canso nunca mesmo: eh uma deliiiiicia ler seus posts!
    Isso eh a sua cara!

    Parabens, parabens, parabens!
    Nao vou cansar nunca de te aplaudir e me orgulhar de vc!

    Suuuuuper bjo!
    saudades!
    ;*

  7. Bia permalink
    August 5, 2009 10:50 pm

    Adorei!
    bem sou suspeita neh?
    amo bolsa grande!

    xoxo!

Leave a Reply

