Skip to content

Look do Dia: Diane Kruger

July 30, 2009

Faz um tempinho que eu não monto um Look do Dia, não é?

Bom mas hoje a sessão voltou porque eu achei uma produção lindíssima da minha querida Diane Kruger. Para quem não sabe ela está no novo filme com Brad Deus Grego Pitt, chamado Inglorious Basterds.

Na premiére do filme em Berlim ela apareceu assim:

Diane-Kruger

Eu achei a maquiagem dela um arraso. Eu, particularmente, acho ela linda de morrer, e essa maquiagem só ressaltou a beleza dela. Como ela é superbranquinha, a boca mega vermelha (se você quiser saber um pouquinho como fazer leia o post sobre batom vermelho aqui) destacou MUITO o rosto dela, em especial os lábios, dur. Ela é o tipo de pessoa que consegue passar essa cor sem parecer vulgar. Porque isso às vezes é um problema, ? Mas para ela ficou ótimo.

Fora isso a make dela está bem simples, mas ainda assim linda. Ela passou delineador nos olhos, só na parte superior e depois abusou da máscara para cílios.

No entanto, eu acho que o mais me impressionou sobre a produção dela foi o cabelo! Gente que penteado lindo! Dá para perceber que é uma coisa mais simples e – eu descobri – bem fácil de fazer. Eu fiquei bem curiosa para descobrir como fazer e fui dar uma xeretadinha no site da Grazia Magazine, que costuma sempre dar umas dicas sobre esses comentário (aliás, ficaadica, um site ÓTIMO que tem umas novidades bem bacanas do mundo fashion! Faz parte da minha leitura diária).

Diane-Kruger-2

Anyway, a Grazia conversou como hairstylist da Diane, Adam Reed, que disse que quis criar um penteado inspirado na época de guerra do filme, mas que ainda assim fosse atual e moderno.

Para o penteado ela falou que usou o Shu Uemura Liquid Fabric, um spray para usar antes de secar o cabelo, e um babyliss para fazer os cachos das pontas. Pra prender o cabelo ele manteve o padrão da roupa de Diane e usou grampos nude. Vale lembrar que tanto essa onda do nude, quanto a dos grampos coloridos na cabeça estão em alta.

Para prender Adam colocou o cabelo para trás da orelha e foi marcando as mechas cacheadas, sem seguir um padrão certo, mas mantendo a mesma altura dos grampos. Ele também usou alguns na parte da frente do cabelo para segurar a franja da atriz. Ficou lindo e merece os prabéns!

O que vocês acharam?

2 Comments leave one →
  1. July 30, 2009 9:54 pm

    Gente eu ameeeeei esse batom que ela tá usando, ficou muito elegante!!!
    O cabelo tbm ficou de arrasar, sabe é simples mas ao mesmo tempo ficou chique, adorei e super usaria!
    Adoro qndo vc coloca essas dicas de make e cabelo aqui no blog Má…preciso de inspiração pra minha formaturaaa, heeelp!
    Bjãooooo
    FER

Trackbacks

  1. Look do Dia: Diane Kruger (Again!) « Manias de Moça

Leave a Reply

