Skip to content

Mania de Esmalte: Marylin, da Impala

July 26, 2009

Sou triste em dizer que cheguei ao último esmalte da coleção Divas da Impala. Na verdade o último que eu comprei, , porque ainda tem um monte!

Ikezaki 005

Enfim, ontem fui na manicure e como o tempo tava feio, fazia um frio do cão eu achei legal colocar alguma cor na minha vida (drama queen), e passei o Marilyn.

Gente, que esmalte bapho! Achei lindo demais e me lembrou bastante do Sexy, da Colorama. Ele é um magenta bonitão, bem forte. E o esmalte é supercremoso e facinho de passar.

madonna 002

madonna 003

Na foto ele parece um pouco mais caro do que realmente é, mas é uma cor bem alegre, bem forte mesmo e eu senti mais uma vez, que tinha dez Babaloos na mão. Mas eu adorei, achei uma cor linda e bem diferente.

Eae, o que acharam?

10 Comments leave one →
  1. July 26, 2009 7:27 pm

    Essa cor é linda mesmo, eu tenho o meu novinho a uns 2 meses, e ainda ñ usei é que eu compro tanto esmalte que nem uso, mas na verdade eu guardei ele para usar no meu niver que dia 31/07, acho que vou usar ele, to em duvida entre ele, o inveja boa da risque e o 5ª avenida, ai que dó de escolher, mas to mais afim de usar o marylin.
    Beijokas e um ótimo finalzinho de domingo.

  2. July 26, 2009 10:26 pm

    que cor maravilhosa! passada que ainda não conhecia, precisamos comprar dessa cor luxo agora!!!

  3. July 27, 2009 1:02 pm

    Mááá, adoreiiii, bom sou super suspeita pra falar né, afinal, ele é rosa hahaha…mas sério ficou lindo demais e meu, eu adoro suas unhas hahahah, são muito fofas sério!!!
    Amei a cor!!
    Bjãoooooo
    FER

  4. July 27, 2009 4:09 pm

    Oi, meninas!

    Vim conhecer o blog de vocês pela dica da Fer (Música, Moda e MakeUp) lá do blogspot. Gostei bastante, super dicas, bem escrito, um ótimo trabalho de resenhas…

    Abraço!

  5. vanityqueens permalink
    July 27, 2009 6:03 pm

    que liiiindo! é bem marylin mesmo! hashahsahsha
    eu AMO o sexy! =D vou comprar esse fato!
    adoro comprar esmalte porque é muito baratinho e faz a gente super feliz né? hashahshas
    e que bom que meu post te ajudou! fiquei feliz porque sei quanto tempo demorei pra achar esse batom hahahaha
    beijos querida!

  6. July 27, 2009 9:29 pm

    ameeeiiii a cor !!!!
    bjoS

  7. July 28, 2009 12:41 pm

    Cor maravilhosa mesmo, dá um ar tão alegre nas mãos *-*

  8. vania permalink
    September 27, 2009 4:18 pm

    Ola eu tbm amei essa cor..estou com ela nas maos..achei mto linda..um pink meio queimado..è forte mas nao è cheguei…um escandalo hahaha…lindo msm..

  9. nubia permalink
    October 29, 2009 8:15 am

    lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooo
    ooooooooo
    oooo
    o
    o

Trackbacks

  1. Mania de Esmalte: L’Amore, Impala « Manias de Moça

Leave a Reply

