Skip to content
10 Comments leave one →
  1. July 25, 2009 5:18 pm

    Supeeerr tendência..mas não combina comigo =(
    bjoos

  2. paula permalink
    July 25, 2009 5:43 pm

    menina ameiiii o post
    alias…vc e maki tao superrr d parabens,…ta td lindooo
    e jah super ouvi flar desse novo jeans….mas tb tenho duvida se pega…aq em minas as mulheres n costumam mto usar jeans largo…mas, vamosss ver nehhh…Acho q agora o conforto fla mais alto, e alem disso, as calças tao lindas
    bjussssssssssss meninasss

  3. camila permalink
    July 25, 2009 7:30 pm

    Ameei =D
    Adoro roupas larguinhas! Deve ser uma delicia usar!
    Vou testar!

    Parabéns mais uma vez Lika!
    Beijos🙂

  4. Luisa Teles permalink
    July 26, 2009 2:21 pm

    vou correndo comprar o meu!!!tudo em SOLDES e eu adooro conforto!
    aqui nao tao usando muito nao, viu…
    oootimo post
    adorei as dicas
    beijao

  5. July 27, 2009 1:01 pm

    Oiii Line, vi seus comentários no blog e estava esperando seu próximo post aqui no manias pra responder…então, eu super amei aquela saia cintura alta da Hilary, ela é tipo um ícone de moda pra mim sabe, acho ela linda demais e tá sempre elegante mesmo que esteja só de camiseta, adoro ela!
    Nossa adorei sua dica sobre cintura alta pra mim que tenho cintura quadrada, eu sempre quis comprar uma dessas peças mas nunca sei se fica bom ou não no meu tipo de corpo pq eu sou assim, tenho perna grossa, cintura quadrado e busto ZERO, mas agora com suas dicas eu vou tentar alguma coisa hehehe…
    Sobre o esmalte, eu tbm já passei o Záz e amei, ele é bem parecido mesmo com o Dália, adoro esses tons pastéis de esmalte sabe, fofinhos, são super minha praia!!
    Agora sobre o seu post, aiiii Line tenho que admitir que não gosto muito dessa moda de boyfriend jeans, juro que não sei explicar porque, só não gosto…eu acho que é pq eu sou muito paty sabe e gosto de tudo bem no lugar e as boyfriend jeans dão um aspecto meio largadão, se bem que Katie Holmes super manda bem com ela, eu acho!
    É isso Line, me desculpa pelo comentário super enorme hehehehe!
    Bjãooooooooo
    FER

  6. Vanessa Pansonato permalink
    August 11, 2009 12:59 pm

    Essa dica foi ótima…. nunca imaginei que ficasse bom p/ mim, mas já fiz o teste e gostei muito. bjos

  7. Marcella permalink
    September 22, 2009 9:07 pm

    Adorei o look que criou e gostaria de saber daonde é essa bolsa maravilhosa. Me diga, por favor. Outra: sempre usei boyfriend’s jeans. Me sinto pioneira !
    Beijocas !
    Marcella.

    • Line Gomiero permalink*
      September 22, 2009 9:33 pm

      Olá Marcella.
      Que bom que você gostou do Look!
      Esta bolsa linda é da Arezzo. Também acho maravilhosa.

      Beijos…Volte sempre🙂
      Line

Trackbacks

  1. Menino ou menina? « Estilo de Ser
  2. Boyfriend’s Jacket « Manias de Moça

Leave a Reply

