Skip to content

Teste: Lenços removedores de esmalte

July 23, 2009

Gente olha só que superlegal. Eu já tinha lido até que razoavelmente bem sobre os Lenços Removedores de Esmalte da Océane Paris. Na curiosidade para testar, mandei um e-mail para a empresa e a Michelle Moreira, uma fofa, foi super solícita e me mandou quatro amostrinhas do produto que eu recebi hoje! Aproveitei a inspiração e já fiz um teste correndo! (minha unha não estava das melhores mesmo, então aproveitei para tirar o Jackie)

oceane 001

Oquepromete

Eu peguei esta definição dos lenços removíveis do blog oficial da empresa (aqui), e o texto diz o seguinte:

“Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Paris trazem inovação e tecnologia para o mercado consumidor feminino brasileiro, tendo todos os registros devidamente regularizados e liberados pela ANVISA.

Sua fórmula hidratante não contém acetona, não deixando as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua fragrância suave de baunilha deixa uma sensação de delicadeza nas mãos.

A embalagem tem formato compacto, proporcionando praticidade, ideal para carregar na bolsa, nécessaire e em viagens. Podendo ser usado a qualquer momento. Além de ajudar na retirada da cutícula que já ficam amolecidas devido ao hidratante.

Cada embalagem contém 32 unidades, sendo que a cada remoção do esmalte recomenda-se o uso em média de 2 lenços. (Podendo variar à tonalidade do esmalte).

A validade do produto é de 36 meses, após aberto 3 meses. O prazo de validade refere-se ao produto fechado e guardado em lugar seco.”

Oteste

Bom como eu comentei esta semana estava usando o Jackie da Impala. Um esmalte não muito escuro, mas também não claríssimo. Diria que uma cor intermediária. Peguei um dos lencinhos e passei pela unha. É preciso fazer um pouquinho de força para o esmalte começar a sair, mas quando começa ela sai bem facinho. Precisei de um lenço para cada mão, ou seja, um total de dois lenços.

Nas fotos a seguir você vê o lencinho…

oceane 003

oceane 004

…E como minha mão ficou depois. Muito bom para um lencinho daquele tamanho, não?

oceane 007

Favor não reparar nas unhas horrorosas, eu passei o lencinho, lavei a mão e tirei foto. Não arrumei nem nada.

Avaliacao

Olha, vou ser bastante sincera. Na maioria dos aspectos ele cumpriu bem o que prometeu. Tirou mesmo todo o esmalte da minha unha, tem um cheirinho agradável (de baunilha! Ou Sweet Vanilla, como diz na embalagem) e as mãos não ficaram ressecadas depois de passar ou minhas unhas brancas, com aquele aspecto acabei de passar acetona e tenho que colocar a mão numa bacia de hidratante. O produto é extremamente prático e fácil de usar. Não tem segredo, o lenço é como se fosse um algodãozinho com removedor.

O único problema que eu consegui achar foi que o lenço é pequenininho demais. Se fosse um pouquinho maior seria perfeito. Isso porque conforme você o esfrega na unha, ele vai enrolando e começa a ficar um pouco difícil para passar. Mas fora isso, o produto é ótimo. Realmente, uma maravilha para viagens e afins. E dura bastante também, três meses é uma boa validade, e contando que vem 32 lencinhos em cada embalagem, e que são necessários uma média de 2 lenços para tirar o esmalte de todas as unhas, o produto dura 16 semanas (contando que você use uma vez por semana para tirar o esmalte). Na minha opinião, uma duração mais do que digna. Duas semanas a mais do que o dito pela empresa, mas todo mundo sabe que se cuidarmos bem do produto ele sempre dura um pouquinho mais. E temos que lembrar também que isso é uma média. Tem variações para mais ou para menos (me senti Fátima Bernardes falando sobre as eleições agora!)

Dou cinco estrelinhas. Ia tirar uma pelo tamanho, mas acho exagero.

cinco estrelinhas

Alguém já usou e tem algo a dizer sobre?

9 Comments leave one →
  1. Line Gomiero permalink*
    July 23, 2009 6:30 pm

    Super quero testar!
    E aí meninas? Vocês gostaram? Também estão pensando em testar
    No site tem uma lista de onde comprar. Dá uma olhada: http://oceaneparis.wordpress.com/onde-encontrar/
    As moças que, assim como eu, são do interior de Campinas não precisam chorar. rs Pois, em Campinas também vende: DROGARIA IGUATEMI LTDA ( CAMPINAS)
    AV: IGUATEMI,777 LJ 142/143/144
    IHAAAAAAAAAA
    E o preço??? Gente, não é caro custa em média de seis reais cada potinho!O bom é que rende…🙂
    Beijos, beijos

  2. Mari Ferreira permalink
    July 23, 2009 8:07 pm

    Nossa amei a novidade, quero testar.. Porque pelo o que foi falado ai o produto é ótimo!!!
    Muito legal essa dicas,
    Beijão.

  3. Elisa Baeninger Grego permalink
    July 23, 2009 8:08 pm

    Eu querooooooooo!
    super odeio acetona e afins. Quero testar também!

  4. July 23, 2009 8:13 pm

    Também quero, é bom para carregar na blosa eu acho que foi feito oara isso mesmo, nesse intuito.
    Beijokas.
    Se puder segue la o blog:
    http://glamurosadesainha.blogspot.com

  5. vanityqueens permalink
    July 24, 2009 10:25 pm

    ai também quero mto testar!
    quanto é um embalagem dessa?
    adoro baunilha, e adoro tudo que hidrata! hahahaahhah
    Beijos querida

    ahhh e experimenta a mary kay sim, vc vai se amarrar!

  6. July 25, 2009 3:35 pm

    Primeira que passo aqui e adorei, vou passar mais vezes!!
    bjooos

    • Marcela permalink*
      July 25, 2009 4:37 pm

      Seja muito benvinda Sil! E volte sempre!

  7. Ana Beatriz permalink
    March 11, 2010 11:22 am

    Usei e amei! Tira o esmalte e ainda diexa unha maravilhosa !Recomendo!!!!!!!!!

  8. Thamirys permalink
    April 22, 2010 3:20 pm

    Perfeito para aquelas hs q o esmalte lasca e vc quer tentar puxar com a unha ou dente. kkkkkkkk

Leave a Reply

