Skip to content

Mania de Esmalte: Jackie, Impala

July 20, 2009

Outro esmalte que entrou para a minha coleção dos favoritos.

Apaixonei completamente pelo Jackie, da Impala, da coleção Divas. Lindíssimo!

Ikezaki 004

Preciso confessar que na hora que passei fiquei meio em dúvida, achei uma cor meio de burro quando foge, mas agora, preciso dizer que adorei e achei mais um queridinho.

Como a  Pri, chefinha querida definiu hoje, é um tom de chocolate. Um pouco mais clarinho e bem simples. A única coisa que me decepcionou um pouquinho é que ele é mais ralinho que o Audrey, então a cor não fica tão forte. mas eu gostei bastante! Engraçado porque a primeira cor que me veio a cabeça quando eu passei foi cinza! Mas ele fica até que bem diferente da cor que aparece no vidrinho. Ainda assim achei maravilhoso e muito digno!

jackie 001

jackie 002

O que vocês acharam?

9 Comments leave one →
  1. July 20, 2009 9:18 pm

    Aiii amiga, ficou liiindo, essa cor é MARA né?! Adorei!!!!
    Sua unha é tão liiinda, adoorooo!!!
    Bjãoooooo
    FER

  2. July 20, 2009 9:48 pm

    Amo ser citada no meu blog favorito!!!

  3. July 20, 2009 9:52 pm

    Adorei o esmalte lindo
    ah sou a Mary 1° visita aqui bjaoo
    Mary Party My*

    • Marcela permalink*
      July 21, 2009 7:27 pm

      Mary, fico feliz que você tenha gostado do esmalte!
      Volte sempre, ok?

  4. Luisa Teles permalink
    July 21, 2009 3:47 pm

    bem diferente!! vou testar pra ver se ica bom nas minhas unhas!! adoooro esmaltes! belas dicas! beijos

    • Marcela permalink*
      July 21, 2009 7:27 pm

      Oi Luisa, que bom você gostou!

      Testa sim, é sempre bom experimentqar cores novas! Aposto que você vai gostar!

  5. Jóice permalink
    July 21, 2009 8:00 pm

    Espero contar com vocE para ser minha seguidora la no meu blog.
    http://glamurosadesainha.blogspot.com
    Um beijão e obrigada

Trackbacks

  1. Teste: Lenços removedores de esmalte « Manias de Moça
  2. Mania de Esmalte: Pier, da Impala « Manias de Moça

Leave a Reply

