Skip to content
7 Comments leave one →
  1. Luisa permalink
    July 19, 2009 2:53 pm

    adooro cinturas mais altinhas!! Já tô usando no verão daqui!!😉
    acho bem elegante.
    belo post, Line!
    Vou seguir as dicas…e arranjar uns acessórios legais pra por junto!

    beijão

  2. karen permalink
    July 19, 2009 9:53 pm

    eu acho super elegante tbm, pena que nao tive ainda oportunidade de ver como fica em mim, mas estou curiosissíma para descobrir! adorei o post (:

    beeijos

  3. Camila permalink
    July 19, 2009 10:13 pm

    eu acho bonito, mas nao gosto em mim, e não tenho coragem de usar! hahaha…
    beijo ali! amo vc, parabens de novo pelo post😀

  4. July 19, 2009 10:15 pm

    Oiii Line, ai amei o post, acho lindo esse tipo de saia, será que fica bem em quem tem cintura quadrada??
    Acho super bonito mas nunca usei, não sei se fica bom em mim hehehe, medinho de errar!!
    Bjãooooo
    FER

  5. Elisa permalink
    July 20, 2009 12:10 am

    Aaah A D O R O essas saias!
    eu usei algumas vezes ja, e me senti super! hehe todo mundo comenta!
    Fica perfeita com blusinha neutra e um salto bem alto!
    Mandou bem no post Line!
    Beijoo

    E ahh quero um post sobre calça saruel, que também continua no verão! o que vc acha?

  6. July 20, 2009 3:19 pm

    Saia é sinônimo de elegância.

    Grande sacada Line!

    Beijos

  7. Bia permalink
    July 20, 2009 11:37 pm

    Nossa Line não sabia!!
    fica xique neh?
    beijos

Leave a Reply

