Skip to content

Look do Dia: Shenae Grimes

July 16, 2009

Antes de mais nada, pessoas, desculpe o sumisso, mas aniversário da Toddynho + estreia de Harry Potter (Ihhhhaaaaaa!) me impediram de postar nos últimos dias.

Preciso dizer que sou uma amante de séries bregas e seus remakes. Tipo 90210 e sua antecessora Barrados no Baile. Juro, amo um dramão.

De qualquer maneira, eu acopanho 90210 e acho a Shenae Grimes linda! Não sei porque (e a Toddynho vai rir de mim quando ler isso) mas acho ela bem exótica. Não é uma beleza comum. Falo isso porque ontem ela foi na festa da Vogue em homenagem ao aniversário de um ano da loja do Phillip Lim assim:

Sorry pela falta da polaroid na fotinho, peeps, mas meu computador está de muito, mas muito mal-humor hoje.

Anyway, se vocês olharem bem a maquiagem dela não tem nada demais. Mas o que eu achei bem legal foi a sombra num tom de cobre que ela usou para iluminar os olhos. Como muitas divas do muito da moda e da maquiagem já falaram, o iluminador é o hit do verão. E o legal foi que o dela ficou bem discreto e bonito mesmo. Além disso, com a cor mais puxada para o cobre não ficou só a aquela coisa do brilho de iluminador. Eu gostei. Palmas apra Shenae!

E acho que vocês também já repararam que eu amo celebs com olhos delineados, não é? Pois é, eu amo.Talvez porque eu use óculos e uso muito o delineador (tanto líquido quanto em lápis mesmo) para abrir o olho. Convenhamos que uma lente para cinco graus de miopia podem deixar você com a auto-estima lá em baixo! Então eu uso bastante para abrir os olhos e ficar mais gatchenha quando não posso usar a lente de contato.

Mas acredito também que é porque passar um lápis ou um delineador já faz uma diferença insana! E a Shanea fez isso, passou um lápis preto (ou azul marinho? Dependendo do ângulo que eu olho a cor muda! Ou será que eu pirei de vez?) e isso, junto com a sombra fez um look lindo e simples. Delineado mais grossinho acima dos cílios, na parte de baixo também e pronto.

Nos lábios ela também nem apostou muito, passou um batom rosinha e foi isso. Aprovada!

O que vocês acharam?

3 Comments leave one →
  1. July 17, 2009 1:40 am

    Olá!
    Adorei o vídeo e linkei no meu blog, espero que não tenha problema!
    http://qual-ana.blogspot.com/2009/07/blog-post.html
    =*
    Ana P.

  2. July 17, 2009 5:47 pm

    A maquiagem dela ficou simples mas não deixando de ser maravilhosa! É exatamente desse jeito que eu gosto!
    beijooos

  3. July 17, 2009 8:17 pm

    Olááá!
    Já colocamos o link do blog abaixo do vídeo, sempre que puder faça uma visita!
    =]
    Aliás, teu blog é ótimo!
    Beijos,
    Ana P.

Leave a Reply

