Skip to content
13 Comments leave one →
  1. Flah permalink
    July 11, 2009 5:36 pm

    Ah! eu adooooro polos lika😀
    adorei o post, beeeijao

  2. July 11, 2009 5:36 pm

    E quem foi que disse que camiseta polo é coisa mais pra homem? Conheço um fulano, e com essa declaração mostra que é um perdido mesmo… Lindo post Aline!

  3. July 11, 2009 5:39 pm

    Eu acho estranho chamar Polo e ter sido inventada pelo cara da Lacoste =/ Será que Polo não é aquela coisa de marcas que viram nomes, tipo Gilette?

    Eu amooooo essas blusinhas.
    Ótimo o post, Ni.

    Quando precisar do design aí, é só falar😉
    Beijos

  4. karen sudo permalink
    July 11, 2009 5:44 pm

    nossa adorei todas as materias,looks,etc.. agnt fica ate meio perdida em todas essas dicas! Mal posso esperar para a próxima materia🙂

    beeijos

  5. July 12, 2009 2:31 pm

    Aiii gente eu amo essas camisetinhas lazarentas Line…amooooo!! Teve uma época que elas eram quase que um uniforme pra mim sabe, eu usava todo santo dia e guardava dinheiro pra poder comprar as da Lacoste (que apesar de mais caras são as minhas favoritas!!!), de um tempo pra cá tenho manerado um pouco, mas eu adoro, elas são confortáveis e super fresquinhas, algo essencial na cidade que eu moro, a minha preferida é uma listradinha de amarelo e rosa, é super fofa!!!
    Ótimo post Line!!
    Bjãooooooooooo
    FER

  6. Luisa permalink
    July 12, 2009 6:31 pm

    Line
    muito boas dicas!Adooro polo.
    seus temas me surpreendem!simples, diretos mas essenciais!!
    e como sempre uma delicia ler suas postagens e aproveitar as dicas!
    Saudades
    Posta mais dicas aí pra eu não fazer feio aqui na capital da moda!;-)
    beijos direto de Paris!

  7. Camila permalink
    July 12, 2009 10:39 pm

    liiii, voce realmente escreve bem🙂
    eu amo camiseta polo e você sabe! principalmente as listradas😛
    haha. beeijo li, parabens de novo!

  8. Thaís permalink
    July 13, 2009 8:31 pm

    Eita camisetinhas caras! hahaha Até no Premium Orlando! Mas são lindas e básicas, com certeza!
    Li, adoro suas dicas! Já estou com saudades de novo!
    Beeeijo

  9. Bia permalink
    July 13, 2009 9:36 pm

    Amei!!
    Sou supeita ne??
    beijos!!

  10. July 15, 2009 1:55 pm

    Oiii Line, nossa fiquei super feliz que vc comentou no meu blog hahaha, eeeeee. se vc experimentar o esmalte, posta pra gente ver ok!?
    Bjãooooo
    FER

  11. Mariane permalink
    July 18, 2009 6:25 am

    Amei!

  12. June 10, 2010 1:00 pm

    oi, adorei os comentarios sobre as polos…

Trackbacks

  1. Dicas para lábios esculpidos « Manias de Moça

Leave a Reply

