Skip to content

Look do Dia: Miranda Kerr

July 10, 2009

Miranda Kerr sempre foi uma pessoa meio X para mim. Não sei se porque nunca sei direito o que ela faz da vida ou se é porque nunca realmente me importei com ela (credo, , que coisa ruim de se falar!). Mas é a verdade. No entanto, hoje estava fazendo minhas andaças diárias pelo blogosfera quando me deparei com esse look dela:

Polaroid-Miranda

E me apaixonei. Que maquiagem linda! Se você clicar na polaroid a foto fica giga e dá para ver um pouquinho melhor a make dela. Ela passou na palpébra e na parte inferior dos olhos uma sombra dourada MARA. E só. É basicamente isso. Ela também estava com um blush rosinha lindo que foi ressaltado pelo blazer também rosa que ela está vestindo. Lindo. Ficou bem chique e simples. O tipo de maquiagem que não precisou forçar muito para ficar lindo. Eu adorei.

Dá para perceber também que ela usou bastante máscara para os cílios e um batom bem fraquino, um tom de rosinha também. Amei.

Comentário by Toddynho: “Eu gostei muito, ela tá linda…manteve tudo bem simples e bem rosa”

Aliás, eu fiquei tão apaixonada pela produção dela como um todo que não posso deixar de colocar uma foto dela de corpo inteiro aqui.

Que roupa mais linda, gente! Ela mostrou bem como ficar chique e simples sem forçar! Esse blazer rosa lindo demais! E ela pecou pela simplicidade mesmo. Blusa branquinha por baixo, jeans bem sequinho, peep toe nude. Os destaques ficam mesmo pelo próprio blazer (a-pai-xo-nei!) e pela bolsa degradê. Palmas para Miranda.

Comentário by Toddynho: “Combinou com ela, um jeans com camiseta branca, blazer rosa para dar aquele up e uma bolsa mais despojada. Simples, mas chique.”

Minha inspiração por ela foi tamanha que acabei montando um look no ByMk, para vocês verem como é facil montar uma produção dessas.

byMK-Comunidade de Moda: Blazer

Não tem um blazer no armário? Não tem problema, pega um do namorado (aliás, essa coisa de roubar roupa do namorad0 – camisa, jeans – está tão em alta que dá mais um motivo para você roubar dele) ou do pai mesmo e puxa ou dobra as mangas até a altura do cotovelo para não ficar largadão demais. Depois vale investir em peças mais secas e justas para contrastar com o over do blazer. Jeans skinny e regatinha são boas pedidas. Um saltão diferente, uma bolsa fina e pronto! Look diva mode on.

Aliás, para vocês terem uma ideia de como esse look é variável peguei um salto bem colorido e o resto neutro para vocês perceberem que só porque o blazer é hit não precisa ser a peça-chave da produção. Vai da criatividade de cada um mesmo.

O que acharam?

As fotos são do Just Jared.

2 Comments leave one →
  1. July 12, 2009 2:36 pm

    Noooosa Maki, eu ameiiii, amei principalmente esse peep toe nude dela que é mara e é super tendência, lindo de viver, só não sei se gostei da bolsa, acho que podia ser um pouquinho maior mas mesmo assim tá tudo lindo…aliás, ela é linda né, mesmo que a gente não saiba exatamente o que ela faz!!!

    Adooooro os seus looks do dia Maki, é legal porque na hora que a gente vai se vestir a gente tem uma mente mais aberta pra novas escolhas, adoro mesmo!!!
    Bjãooooooo
    FER

  2. someone permalink
    October 16, 2009 7:41 am

    Amigaa a Miranda Kerr é uma supermodelo, que desfila actualmente pra grife Victoria’s Secret😀
    beijão ela é linda

Leave a Reply

