Skip to content

Meu lápis colorido

July 9, 2009

Eu estou há um tempão atrás de um lápis para olhos colorido. Já falei tanto disso, que minha mãe não aguentava mais eu todo o fim de semana murmurando para mim mesma feito uma doida enquanto namorava os lápis da Bourjois na Onofre.

Enfim, acho que ela cansou de tanto mimimi e hoje chegou em casa com um lápis verde MARA dessa marca! Amei.

aline em sp 001

aline em sp 003

Ele é mega macio e cor sai superfácil na hora de passar. Fora que a cor é bem forte e resistente…para tirar do olho tive que fazer uma forcinha, viu. Mas apesar de ter ficado só uns cinco minutos com o lápis no olho (só para ver como ficava mesmo) isso é um bom sinal. Significa que ele tem uma durabilidade boa.

aline em sp 009

aline em sp 007

E ele também tem uns brilinhos prateados bem fininhos e discretos. Só para dar aquele tchans mesmo. Apaixonei! Não vejo a hora de arranjar alguma coisa para fazer para sair exibindo ele por aí.

O que vocês acharam?

2 Comments leave one →
  1. July 9, 2009 9:22 pm

    Amei a cor…mas vim aqui pra falar que testei tbm o xampu e condicionar da Seda aquele de Chocolate que vc falou aqui no blog e amei…Bela dica…..

  2. July 12, 2009 2:25 pm

    Amigánnn, eu amei esse lápis, ele é lindíssimo!!! Ficou lindo em vc e combinou mto com seus olhos, adorei!!!
    Me fala…que cílios são esses hein?! Invejinha braaaancaaa hauhauhaua, meus cílios sucks!
    Bjãooooooo
    FER

Leave a Reply

