Skip to content

Meninas com Modas: Nós fomos!

July 6, 2009
3693632370_c10ca62547_b

Thatá, Line e Maki

Foto: Roberto Sena

Chegamos um pouco atrasadas e mega esbaforidas, mas no sábado, dia 4 de julho, o Manias de Moça teve o prazer de participar de seu primeiro evento ligado ao mundo fashion: o Meninas com Modas.

Aconteceu na incrível, maravilhosa, salva-salve e paraíso das mulheres, a loja Shoestock, lá na Vila Olímpia. Elogios a parte, eu (Maki), a Line e a Thatá (que já participou no blog aqui) entramos na salinha onde acontecia a palestra tímidas, e sentamos no fundo depois de pegar nosso kit hiper chique. Aliás, como eu sempre digo, luxo, glamour e brindes!

De qualquer maneira, a Marcela Kauffman, do ByMk, a Renata Ruiz do Moda Para Usar e a Carmen Martins do Achados de Moda, foram umas fofas, superreceptivas. Com a ajuda do Roberto Sena, grande amigo de SPFW e fotógrafo do evento, conseguimos lugares premiados e, ainda por cima, ganhamos cada uma um mimo da Rexona.

3691819099_4d8d8608b2_b

Carmen, Marcela e Renata

line em sp 003

Roberto e Maki

Fotos: Roberto Sena

Sobre a palestra em si, teve muita discussão, muitos internautas que participaram e muito bate-papo sobre não só o crescimento da moda no Brasil, mas também sobre a diferenciação entre os gostos de moda por homens e mulheres. As palestrantes falaram sobre estilos distintos de diferentes pessoas em um momento específico da palestra e foi um dos comentários mais interessantes, porque as próprias espectadoras não só comentavam, super à vontade, como também mostravam e discutiram seus próprios estilos.

Aliás, nós aqui do Manias acabamos descobrindo um evento muito legal, que, por incrível que pareça, é enorme, mas nós nunca tínhamos ouvido falar, é a Semana Têxtil e de Moda da Usp. O evento tem até um blog, dá uma olhadinha lá, é só clicar aqui.

Tão bonitinho e bem organizado foi o evento que tiveram até comes e bebes para as Moças se deliciarem!

Conclusão do Manias: Como eu e a Line comentamos com a Thatá, moda é uma coisa que varia de dia para dia. Vai do humor de cada um e tem um papel tão importante, mas tão importante na vida como um todo que muitas vezes passa despercebida e desvalorizada. No entanto, impossível não comentar que a moda faz parte das nossas vidas e que fazemos dela um dos nossos principais meios de comunicação. Personalidade, comportamento e gostos, todos são refletidos por aquilo que vestimos e deixamos de vestir diariamente.


6 Comments leave one →
  1. July 7, 2009 12:55 am

    Pois não é que agora estou me sentindo?! Meu, tenho até foto com a Marcela! Adorei que tenham ido! Adorei também as suas amigas, pena anida não saber quem é a de vermelho, a Aline eu já estou por dentro, aliás uma figurinha…rsss….estou preparando um post no Sampa, amanhã já estará no ar! Beijão à todas!

  2. July 8, 2009 12:16 am

    Oi Má! Fiquei tão feliz com a presença de vcs lá! Queria ter conversado um pouquinho mais com vcs, mas tinha tante gente que nem deu. Mas tudo bem, teremos outros encontros com certeza!
    Obrigada pela presença e eu amei o post!

    Beijão

  3. July 8, 2009 11:02 am

    Oi lindas, tudo bom???
    Nossa, o evento foi incrível mesmo né?
    A Marcela, a Carmen e a Renata arrasaram!
    Foi ótimo ter vocês lá com a gente!
    E fiquei mega feliz que vocês falaram da STM no post!O evento deste ano promete!Jajá as inscrições poderão ser feitas pelo site, eu aviso vocês e posto no blog.

    Brigadão!

    Beijosss

  4. Thaís permalink
    July 8, 2009 8:10 pm

    Adorei o evento! Muito muito legal mesmo! As discussões foram ótimas!! E adorei ainda mais o meu brinde! hahahahaha
    Beeeijo amore!!

  5. July 16, 2009 8:55 pm

    Eu também fui! rs

    bjs

Trackbacks

  1. O que se falou sobre o Meninas com Modas | Moda Para Usar

Leave a Reply

