Skip to content

Mania de Esmalte: Audrey, Impala

July 4, 2009

Luxo, glamour e Divas!

Pessoas, vou contar que estou completamente apaixonada pelo esmalte desta semana! Ainda usando os esmaltes que eu comprei na minha jornada até a Liberdade com a Toddynho, eu pirei quando vi que lá tinham as novas cores da coelção Divas da Impala e me joguei!

E hoje fui voando na manicure apra passar o Audrey!

Ikezaki 006

Gente, ele não é lindo? Olha só como ficou em mim:

audrey 001

audrey 002

Eu estou completamente apaixona, entrou com certeza para a minha lista de esmaltes favoritos EVER! É um lilás muito fofo! E como promete, o esmalte é bem cremoso e bem encorpado mesmo! Fora que ele seca bem rapidinho!

O que vocês acharam?

Ps: Logo aviso que essa seana as atualizações poderam cair umpouco.. é porque nossa querida, amada, idolatrada, salva-salva, Line, da coluna Moda by Line estará em São Paulo e nós vamos cair na cidade! O bom é que muito coisa vai virar post pro blog, então aguardem!

4 Comments leave one →
  1. July 4, 2009 2:13 pm

    Aiii amigaaa, to louca pra comprar esse esmalte…ele é lindo demais né!??
    Ameiii ficou super mara em vc, lindo lindo lindo!!!!
    Brigada por comentar lá no blog me ajudando, ai ai esse lay tá me tirando o sono…mas logo vai voltar ao normal!!!
    Bjãooooo
    FER

  2. September 24, 2009 5:45 pm

    Oi hoje estava comentando com a Aline sobre esse esmalte, eu passei ele essa semana. É o mesmo que a personagem da Taís Araújo está usando na novela. De fato a cor é perfeita. ; )

Trackbacks

  1. Mania de Esmalte: Jackei, Impala « Manias de Moça
  2. Mania de Esmalte: Arábia, Risqué « Manias de Moça

Leave a Reply

