Skip to content

Look do Dia: Marion Cotillard

July 1, 2009

Gente, preciso dizer: LOSHO é pouco.

Para o Look do Dia de hoje eu escolhi essa produção linda da Marion Cotillard, que além de francesa (pyna!) é linda!

Marion-polaroid

Essa maquiagem dela um arraso. Tem coisa mais simples e bonita do que um esfumado preto? Eu sei que eu sou superadepta e acho lindo. Para quem tem medo de ousar ou tem um estilo mais clássico e discreto é uma ótima pedida. Além de ser facinho, facinho de fazer! Nos lábios ela abusou do gloss e um batom por baixo que parece uma cor bem clarinha, tipo um tom de dourado ou coral, e ficou assim, incrível.

Mas o que eu achei mais legal mesmo foi o cabelo. Gente, que máximo esse topete! Eu, pessoalmente, acho que tem que ter muita coragem para usar um penteado assim, acho bem ousado e não combina com qualquer um. No entanto, nela ficou lindíssimo. Dá uma olhadinha no look de lado:

Marion-polaroid-2

Fora que esse cabelo dela cortado todo igualzinho ficou uma graça. E prefiro mais o desfiado, uma coisa com mais movimento, não curto muito o cabelo retão. mas achei que ficou demais.

O que vocês acharam?

Fotos via Just Jared.

4 Comments leave one →
  1. July 2, 2009 8:37 am

    Oi Marcela!
    Vou te mandar um e-mail amanhã…falando de cabelos!!!!
    Sobre aquilo q falamos!
    bjussss

  2. sweet and elegance permalink
    July 2, 2009 10:32 am

    arrasou e mto! Não a conhecia e achei maravilhoso o look, além de ela realmente ser linda!

    Beijinhos!

  3. mabel santos permalink
    July 2, 2009 10:52 am

    ela e deslubrante

  4. Brecho Maluco permalink
    July 2, 2009 5:17 pm

    Olá

    Estou aqui para te fazer um convite…

    Venha conhecer meu blog-brechó:

    http://brecho-maluco.blogspot.com

    Espero sua visita.

Leave a Reply

