Skip to content

Teste: Blush Cinnamon, Nyx

June 29, 2009

Em uma dessas minhas andanças pela Liberdade e pelos shoppings paulistas em comemoração ao início das férias, eu acabei me rendendo aos encantos da vendedora e comprei um blush da Nyx. Confesso que estava namorando os blushes da marca há um tempo, até porque eu tava super-afim de um blush pêssego ou algo parecido, e depois que a Fer me falou que era um investimento que valia a pena, decidi apostar.

Eu saí da loja (porque aquilo não é exatamente uma loja e sim um stand), com o blush cor Cinnamon.

Ikezaki 014

Na hora que a Moça pegou a amostra dele para passar eu pensei ‘peraê, essa mulher tá louca, vai passar um negócio laranja na minha cara!’, mas deixei os julgamentos e dúvidas de lado e deixei que ela continuasse com o trabalho dela. No fim, apaixonei pelo efeito e acabei levando. Hoje, decidi finalmente fazer eu mesma o teste do produto.

Oteste

Acordei hoje bem cedo para trabalhar (peão é fogo, entra em férias na faculdade, mas do estágio que é bom! Rsrsrs) e fiz minha rotina de beauté de sempre. Tomei banho, lavei o rosto, passei tônico, hidratante, base, pouquíssimo corretivo, pó e finalmente o blush. Fiz como a Moça me explicou e esfumei bem o blush, até porque ele tem uma pigmentação muito boa e sai fácil no pincel, como vocês podem ver nesta foto:

Nyx-pincel

Uma batidinha leve e sai bastante, então esfumei com movimentos circulares na maçã do rosto e ficou assim:

Nyx-antes

Acho que ainda falta um pouquinho para acertar na mão que nem a vendedora, mas gostei do resultado, ficou bem do jeito que eu queria mesmo, uma boa opção para os dias que não estiver a fim de usar o meu típico blush rosa da M.A.C.

Vai também uma foto do look completo depois de pronto! Bem simples mesmo. Só passei no final uma máscara para os cílios para dar um tchans. Rsrs.

Nyx 002

Favor não reparar em: 1)minah cara inchada de sono e 2) a falta de foco na foto, era MUITO cedo para fotos perfeitas!

De qualquer maneira, passei a manhã no trabalho e de tarde dei uma volta na Paulista com a Toddynho. Estava ventando bem, mas até onde eu chequei o blush continuava no lugar. Anyway, viemos aqui para casa, assistimos a um filminho, fizemos uma fofoca básica antes dela ir encontrar com o bofe, e nessas eu já tinha deitado no sofá de cara na almofada da minha mãe. Nem preciso dizer que se tivesse saído alguma coisa minha mãe teria um ataque, ?

Avaliacao

Eu Adorei. Agora pouco tirei outra foto para vocês verem.

Nyx-depois

Não dá para ver com muita nitidez, porque a luz do meu quarto ou do banheiro não ajudam em nada, mas eu garanto que ele continuou no lugar igual tava na hora que passei de manhã. Considerando ainda que eu terminei de me arrumar antes das seis da manhã, temos aí uma duração de doze horas. Muito digno. Eu ainda adorei a cor e achei que ficou bem natural no meu tom de pele, eu sou bemmm clarinha, como vocês podem ver, então a cor combinou!

A única coisa que me incomodou foi o preço. Eu paguei 54 reais no blush. Acho caro. Mas isso é porque eu sou pão dura MESMO e não estou acostumada a gastar dinheiro. No entanto, acredito que o produto é de qualidade então o preço até vale a pena.

Dou cinco estrelinhas porque eu amei!

cinco estrelinhas

Alguma de vocês já experimentou ou tem ou ama um blush Nyx?

9 Comments leave one →
  1. June 30, 2009 12:05 am

    Nada como um blush laranja pra te alegrar depois da deprê de Hannah Montana!!!
    =)

  2. June 30, 2009 11:57 am

    Ahhh ficou linda amiga, adorei!!! Tô super tentada agora por esse blush hahahaha, ai meu Deus o que será de mim kkkkkk…
    Bjãooooooooooooo
    FER

  3. Alina permalink
    June 30, 2009 6:17 pm

    Wooow!!! Es tão linda! E a tua pele é tão perfeitinha!
    Sim, o blush deixa um ar natural, não fica laranja… Boa sorte com o estagio… cuidado para não despertares muitas invejas com o teu look diario tão bem arranjadinho.😛

    P.S.: Thx mais uma vez pela dica do hidratante em gel. Agora vou experimentar uma amostras de hidratante completely oil-free. (PAPULEX cream is an oil-free oil in water emulsion. The term “oil-free” here means that the cream does not contain mineral or vegetable oil, but rather volatile silicones. ). Wish me luck!

  4. jukeboxdamoda permalink
    July 29, 2009 12:24 am

    Eu adoro os blushes NYX, mas no Brasil são caros demais então eu compro no cherryculture que sai bem mais em conta!

    O que eu mais gosto NYX é o Desert Rose, um roxinho lindo e o NYX Creme Red Cheek – lindos!!!

    Mas esse que vc comprou é lindo tbm!

    Beijos

    Ban

  5. April 8, 2010 2:13 pm

    Oi Linda amei o blush ficou perfeito para você.
    Eu moro no Rio de Janeiro e aqui não tem nenhuma lojinha ou quiosque que venda os produtos da Nyx.
    Queria adquirir este blush. Entre em contato comigo através do email.
    Beijão.

  6. polipaganini permalink
    October 4, 2010 2:59 pm

    querida no site cherryculture.com esse blush custa $6,00 + frete ^^
    muito mais barato

  7. Munique permalink
    March 15, 2011 6:41 pm

    É, eu comprei no cherryculture! Foi 5 dólares… aí comprei 2, e mais uma paleta de sombras de 75 cores, tb da Nyx, por 25 dólares… ou seja… 35 dólares… ficou 80 REAIS tudo, incluindo o frete.

    Foi ano passado, mas fica a dica aí.
    Mas sei lá.. acabei não gostando muito dos blushes… comprei um rosa claro e um escuro… o escuro é tão pigmentado que nem tirando o excesso eu consigo usar. O claro eu uso bastante, mas ele é muito prensado, é difícil do pincel pegar, e não é o mesmo efeito do que eu usava antes, da L’oréal (que eu adoro).
    Por isso fiquei reticente de comprar o da Bourjois, quando vi que é super prensado…

Trackbacks

  1. Teste: Blush Rose Brune, Bourjois « Manias de Moça

Leave a Reply

