Skip to content

Mania de Esmalte: Show, da Risqué

June 27, 2009

Pois é, Moças, depois de gritar, chorar e procurar feito uma maluca esse esmalte em qualquer farmácia que aparecia na minha frente, na minha excursão até a Ikezaki, no bairro da Liberdade, com a Toddynho, eis que encontro o novo amor da minha vida:

Ikezaki 001

O Show, da Risqué.

Ikezaki 015

Ikezaki 016

Gente, esse esmalte é lindo demais. Juro, apaixonei. Ele é um verde bem escuro que lembra um azul petróleo. Não sei, só sei que ele é luxo, glamour e muito verde e eu amei. O único problema é que ele é bem ralinho, então a manicure teve que passar bastante pra que ele ficasse assim, bonitão.

Aliás, eu comentei aqui que ganhei no desfile da Neon um kit com esmates novos da Avon. Mas, acho que não falei que também vieram uma base e um brilho para passar depois do esmalte. Anyway, eu passei os dois hoje também, junto com o Show e gente, que coisa eficiente, viu? A base não tenho muito a dizer, é uma base comum e pronto. Mas o brilho! Diz na embalagem que a secagem é rápida e olha, coloca rápido nisso, dois segundos depois o esmalte já estava sequinho e eu podia fazer qualquer coisa sem andar por aí com as mãos para cima e os dedos abertos na típica pose acabei-de-fazer-as-unhas. A base e a cobertura brilhante são da coleção Nail Experts.

De qualquer maneira, o que acharam da cor?

7 Comments leave one →
  1. June 27, 2009 6:04 pm

    Poxa, se tivesse me dito que queria bater um papo com Fê, do Oficina de Estilo, porque não me disse? Uma das coisas mais lindas do SPFW não foi nem tanto os modelitos, mas as amizades conquistadas, assim como a sua!

  2. June 27, 2009 6:47 pm

    Amigááán, arrasou que esse esmalte é lindo mesmo demais e vc ficou linda com ele, amei amei!!
    Bjãooooooooooooo
    FER

  3. sweet and elegance permalink
    June 27, 2009 10:31 pm

    Aii achei linda! Eu já ensaiei de pintar algumas vezes, mas sempre mudo de idéia achando que vai ficar chamativo… na sua mão ficou lindo! Adorei! Beijinhos!

  4. nathaliailovatte permalink
    June 28, 2009 7:43 pm

    Adorei a cor!
    E esse celular é todo bonitinho, também! Mas é bom? Eu queria esse, mas o meu é um outro modelo da Samsung e é uma porcaria, fica travando toda hora.
    Mas voltemos à moda: a cor é linda, adorei! Outro esmalte lindo da Risque é o Tokio. É meio grafite… Achei mágico, tb!
    Bjos!

    • Marcela permalink*
      June 28, 2009 7:45 pm

      Oi Nathalia!
      Rsrs, então o celular é bom sim! Até agora, não tive problemas! Rsrsrs!
      O Tokio é lindo tbm, eu já passei! É um dos meus favoritos!

      Beijos

  5. GINA permalink
    June 28, 2009 8:27 pm

    vim dar algumas dicas de cores em esmalte!
    Para esse inverno tenho pintado as unhas de preto, mas o preto em si não tem uma cor mto legal, então o que eu faço é passar o “beterraba” da risque por cima, o que dá um brilho diferente ao preto! Fica mto bonito

  6. June 28, 2009 9:54 pm

    Luxo, glamour e compras na Ikezaki!!!!!

    Sempre bom fazer sua amiga nerd feliz!!!!!

    =)

Leave a Reply

