Skip to content

Look do Dia: Anna Maria Perez e Demi Lovato

June 25, 2009

Ai Moças, sorry pelo sumisso, mas é que as últimas provas na faculdade + cobertura do São Paulo Fashion Week me deixaram acabada e ontem, quando tive um tempinho pra respirar, eu acabei dormindo e só acordei hoje de manhã pro estágio. De qualquer maniera, SPFW acabou e as provas também (e eu passei de semestre com louvor! UHUL).

E para hoje eu tenho muitos posts! Êêêê!

Para começar, nada melhor como um Look do Dia, ? Que na verdade vem em dose dupla e tudo graças às indicações de nossa querida Toddynho.

Anna-Maria-Polaroid

Para começar, teve uma make lindinha que ela achou da Anna Maria Perez de Tagle (oxi, que nome comprido!). Para quem não conhece, ela é uma das atrizes da Disney e já participou de Camp Rock junto com os Jonas Brothers (nerd, eu sei, mas sou uma Disney freak e não tem como evitar…).

Bom, o que eu achei legal na maquiagem dela foi justamente o lápis roxo que ela usou para delinear a parte inferior dos olhos. Um LOSHO! Os lápis coloridos estão super em alta e nela ficou lindo! Eu mesma estou atrás de um azul! Rsrs.

Fora isso a produção dela está bem simplezinha, bem menina mesmo. Eu adorei. E o que é essa tiara (ou seria uma fivela, ou um aplique?) linda? Muito legal mesmo, até porque um outro item que está virando Mania por aí são as tiaras. Elas têm aparecido mais depois que a Queen B., Blair Waldorf , entrou nas telinhas em Gossip Girl e agora está com tudo. Eu, particularmente, prefiro as com lacinho, mas essas com penas coloridas e flores também são um arraso!

Demi-Lovato-Polaroid

A segunda dica da Toddy foi o batom da Demi Lovato. Até porque, como ela disse, eu prefiro não comentar sobre a notabilíssima diferença de cor entre o rosto e o resto do copo dela. Ela parecedo vampira! .

Mas o batom dela é lidíssimo! Essa rosa é maravilhoso e eu apaixonei. E parece que ela ainda passou um gloss por cima e ficou incrível. Amei. Alguém aí saberia dizer alguma marca que tem um tom parecido?

Dicas, opiniões, críticas? Comentaê!

As fotos são do Just Jared Jr.

9 Comments leave one →
  1. sara permalink
    June 25, 2009 10:53 pm

    credoo pois eu acheei essebatm ridiculoo!!!! de quinta categoria!!! demi eu sou sua fã mais com esse batom haíí!! nao dá!!!

  2. Laura permalink
    June 26, 2009 2:41 pm

    Amei a primeira e o Batom da Demi,Mas a Demi ta horrível!me impressionei com essa foto,eu era suuuper fã da Demi,ai depois, quando eu fui no Show dos JB em Sp ouvi ela abrindo o show e MELDELS! que voz de criancinha genteee!Mesmo assim,parabéns pelo blog!

  3. ana permalink
    July 19, 2009 2:16 am

    tremendo mau gosto..tsc tsc:/

  4. ana permalink
    July 19, 2009 2:17 am

    a demi ta parecendo um traveco, na boa!

  5. Danielle permalink
    July 25, 2009 1:09 am

    adorei os looks..
    o make da Ana Maria ta super lindo!um looshoo total

    acho mto lindo os batons q a Demi usa.. esse tom rosinha fica super lindo,
    cara.. eu adoro a Demi, mas essa foto ela ta mto feinha e com cara de final de feira! HAHAHA toda oleosa e com cara de vampira õ.õ meldels
    mas enfim,um momento “final de feira” acontece c/qlqr celebridade!!
    tem umas fotos da Demi bem mais bonitas,e q o batom(adooro) como sempre ta um loooshoo (e a cara melhorzinha)!! hehe
    Demi é linda e canta super bem..e olha q tem mta gente por ai gravando cd e ñ tem um pingo de talento.. but,anyway. gosto é gosto.

    aaaah.. parabens pelo blog! é tdo d bom e c/dicas MARAs ;P
    beijos…

  6. jessyka permalink
    October 2, 2009 4:04 pm

    olha eu adorei o batom da demi
    esse to de rosa eu ñ sei qual é mais sei
    qui ela usa uma cor linda quie u tamen uso i recomendo
    passe levemente o batom vermelho
    depois passe por cima o gloss cor coral ii pronto

    bjimnhO

  7. November 28, 2009 5:50 pm

    Nossa cara a demi tah muuuuuuuuuuito branca ! dalÊ pó compacto!

  8. December 18, 2009 8:46 am

    Olá!!! Poxa gente eu AMEI o look da Ana Maria(concordo ela tem um nome muito comprido e nem ouso escreve-lo), bom, e quanto a Demi… ela tem umas fotos melhores onde o batom tá aparecendo e ela num tah com cara de cansada… mais gostei do comentário do batom dela… bom.. como eu sou revendedora Avon, (sem propagandas) eu comprei da ultima vez um batom super legal, aqueles duos que salvam a gente e NUNCA nos deixa na ão e cabe em qualquer carteira, pra quando a gente num tah afim de ficar carregando o estojo de make up pra baixo e pra cima. Então… o batom é metade batom mesmo e a outra metade é Gloss (mtu fashion)mas, ele não está neste ultimo catalogo.. é uma pena!
    Bom.. é isso..e qualquer coisa eu tenho fotos mais legis da Demi com o batom MARA..kkk

  9. July 5, 2010 7:11 pm

    olha eu tenho o batom igualzinho o da Demi,é da Avon amoure,bjo.

Leave a Reply

