Skip to content

SPFW

June 21, 2009

Gente, juro, só tenho três coisas a dizer: luxo, glamour e…BRINDES!

Se teve uma coisa que eu amei em cobrir o São Paulo Fashion Week foi, além de ver os desfiles maravilhosos (Cavalera rules!) são os brindes e coisinhas legais que a gente ganha por lá.

Hoje foi meu último dia cobrindo o evento (um minuto de silêncio em luto) mas eu dei uma sortre danada e consegui umas coisas bem legais.

O desfile da Neon por exemplo, deu uma sacolinha MARA que tinha nada mais nada menos, que a nova coleção de esmaltes da Avon! São três cores novas, a primeira é Pink Star…

spfw 2 036

…A segunda, Vermelho Paixão (Amei!)…

spfw 2 039

…E a última Uva. Além disso, a caixinha superfofa vem com uma base e um brilho. Vou muito testar tudo assim que puder ir à manicure essa semana.

spfw 2 038

Depois dei uma passadinha no lounge da Natura e pirei. Primeiro porque o lugar era lindo que só. Segundo, que tinha uma bancada com uma coleção novinha de makes em homenagem ao SPFW e com umas cores maravilhosas. Só espero que dessa vez eles lancem essa coleção um pouco mais rápido do que da última vez, ? Anyway, o brinde lá era um perfume (que você escolhia depois de passar por um “teste olfativo”), uma sombra e um batom.

O perfume que eu escolhi foi esse, o Paixão. Tem cheirinho doce que é uma delícia (eu sou pirada por perfumes doces, mas não enjoativos…tem umponto certo! Rsrs).

A sombra foi uma que eu fiquei completamente apaixonada. Uma roxa que chama Pontos de Luz na cor 09. Linda, linda, linda. Fiquei entre essa e uma outra verde água. Mas como eu já tinha uma sombra verde, achei melhor pegar a roxa. Aliás, a nova coelção faz parte da linha Natura Aquarela, uma que eu acho assim a menos aproveitada da marca, não sei porque. A última coleção SPFW foi da Natura Diversas.

spfw 2 043

E o batom, no melhor estilo Yvone de ser, é um rosa cor 03 da nova coleção. Logo mais coloco uma foto minha usando o batom! Mas ele parece ser bem cremoso.

spfw 2 047

Phyno, ? Fora que eu ainda dei uma sorte danada e ganhei uma Melissa no lounge da marca! Amei. Amanhã eu vou postar algumas fotos de backstage que eu consegui tirar e logo mais teremos um post que nem o do Fashion Rio!

3 Comments leave one →
  1. Alina permalink
    June 23, 2009 3:29 pm

    Sortuda! Bonitos brindes. Já tens um conjunto todo pink (o batom + o esmalte).
    Lucky you!

  2. Thaís permalink
    June 24, 2009 11:04 am

    Ai sortuda!!! Divide os brindes com as leitoras (e amigas) assíduas! hahahahahahahaha
    Quero saber tudo dessa sua cobertura de SPFW! Chique é pouco, hein coração?

    Beeeeijo e saudade!

  3. Suellen permalink
    November 4, 2009 9:51 pm

    Menina,por favor me salva..rsrsrs A Revista Nova da editora abril,divulgou esse batom rosa,na edição de setembro,como sendo essa numeração de cor mesmo 03,porém no catalogo da natura na linha pontos de luz não consta nenhum batom com essa numeração,os tons de rosa são 201,204 e 205…vc poderia confirmar pra mim se a numeração que vem escrita na embalagem é essa mesma? só 03? ou será que essa cor corresponde há alguma dessas outras numerações citadas? Muito obrigada pela atenção disponibilizada!

Leave a Reply

