Skip to content

Fashion Rio

June 18, 2009

Bom, São Paulo Fashion Week chegou e eu achei bem legal fazer um resumão de makes mais legais que eu vi no Fashion Rio. Para ser bem sincera eu não vi nada de extraordinário, mas como toda semana de moda, sempre tem alguma coisa que chama mais atenção e aqui eu coloquei os looks que achei mais legal.

Polaroid-Gaia

Sempre fui apaixonada pela Filhas de Gaia. Acho as roupas dessa grife incríveis, mas superdifícil de encontrar aqui em São Paulo (até porque marca é do Rio, DUR). Anyway, eu apaixonei pela maquiagem da passarela.

Achei incríveis esses cílios postiços que as modelos usaram. Com os fios mais longos na parte externa do olho, ficou lindíssimo. Abriu o olhar. Lindo! Também o delineador na parte de baixo dos olhos também ficou o máximo. Lábios nude, como era de se esperar, e sombras cor de pele também.

Polaroid-Alessa

A maquiagem da Alessa também estava bem simples, mas o que me chamou a atenção foi a sombra roxa. Muito bonita. E eu também gostei desse efeito arredondado e puxado para fora do olho. Era como se você fosse fazer o olho puxado à lá árabe, mas ao invés de fazer o traço fino e completar afinando a sombra, faça a sombra arredondada.

Polaroid-Juliana

Juliana Jabour. Apesar de ter achado um pouco exagerado, achei bem legal a idéia de apostar no vermelho nas sombras. Ficou bonito. E o preto que a modelo tem na pálpebra móvel quebrou um pouco o forte da cor e deixou um pouco mais suave. Delineador, as always, destacou o olhar. Lindo.

Polaroid-Totem

A Totem fez uma maquiagem super simples e que teve um destaque que eu adorei. A boca bem demarcada. Todo mundo, acho, já percebeu que boca marcada é o hit do inverno e do verão. A boca laranja ficou linda, bem demarcada. O máximo para o verão.

Polaroid-Salinas

Por fim, Salinas. Moças, calma, eu sei que a make da marca foi tipo mega carnaval, superdigna de passarela. No entanto, as cores são muito, mas muito verão. Primeiro, esse verde na sombra. Um arraso! Lindo mesmo, talvez usar só na pálpebra móvel com um delineador bonitão para uma festa de fim de ano? Lindo demais. Outra coisa, lábios rosinhas. Oi? Yvone mode on né? A cor está muito em alta. Eu pirando atrás do meu batom com uma cor assim. E vocês repararam a máscara para cílios azul que ela passou nos cílios inferiores? Se tem outro item que está com tudo por aí são delineadores e máscaras coloridas. E como o azul é uma cor que está virando hit do inverno, acho que vale a pena experimentar. Assim, para os dias em que você se sentir mais corajosa! Rsrs.

O que vocês acharam¿ Tiveram um look preferido?

Fotos by Estrelando.

5 Comments leave one →
  1. Line Gomiero permalink*
    June 19, 2009 11:14 pm

    Comprei o batom rosa, mas não sei se vou ter coragem de usar. Vou testar…huahauha

  2. June 20, 2009 12:19 am

    Ahaahhh!!! Agora você não me escapa! Já faz parte da lista de blogs de amigos do Sampa Meu Lugar! Beijão e espero lhe ver no sábado, lá mo SPFW!

    Roberto Sena
    http://www.sampameulugar.wordpress.com

  3. Thatá permalink
    June 20, 2009 5:34 pm

    Ai eu tenho um batom rosinha desse…Que luxo que ele está na moda! hehehe
    Saudades menines!

  4. Luisa permalink
    June 20, 2009 9:21 pm

    puts, adorei o da Salinas!
    haha
    e preciso dizer que já suuper investi em máscaras e lápis, em turquesa e verde…
    beeijo

Trackbacks

  1. SPFW « Manias de Moça

Leave a Reply

