Skip to content

Look do Dia: Isis Valverde

June 16, 2009

Eu  já confessei aqui, que celebridades brasileiras não são minha especialidade. No entanto, preciso dizer que quando vejo um look legal de uma delas, faço questão de mostrar aqui.

Dessa vez foi Isis Valverde, (Estrelando mode on) a Camila da novela da Globo, Caminho das Índias (Estrelando mode off).

Isis-polaroid

Ela foi com esse make em no evento do lançamento do livro do hairstylist Marco Antonio de Biaggi. E gente, que maquiagem bonita. Eu sempre achei ela linda, mas ela conseguiu se superar. Se você prestar bem atenção a maquiagem dela está mega simples, mas o que chama a tenção mesmo é o batom! Rosa Yvone mode on total! Eu amei, e ela ficou linda com esse batom.

Eu não tenho certeza que cor seria… Parece o querido, amado, idolatrado, salve-salve, Snob da M.A.C, só que eu acho um pouco escuro demais para ele. Se fosse para chutar um com mais certeza, seria o Pink Nouveau, também da M.A.C. O que vocês acharam?

Mas fora isso, eu também adorei o que ela fez nos olhos. Um esfumado preto simplezinho, horrores de máscara para cílios e pronto. Estrela de Hollywood. O mais legal foi que ela pecou na simplicidade para destacar os lábios!

Opiniões?

Comentário by Toddynho: “D-I-V-A”. You, go girl!

Foto by Estrelando.

4 Comments leave one →
  1. Luisa permalink
    June 16, 2009 10:03 pm

    muito lindo mesmo, mas não sei que cor é. nada como make simples que te deixa lindaaa. sem cara de máscara de veneza

  2. June 16, 2009 10:18 pm

    Máááá, eu AMO de paixão essa menina, acho ela llinda e amo o sotaque mineirinho que ela tem, meu sonho era ter o cabelo igual o dela mas como eu não tenho um personal hair 24 horas por dia do meu lado acho que melhor deixar do jeito que tá mesmo…
    Sobre o batom eu tenho qse certeza que de duas uma, ou é o pink nouveau ou é o please me tbm da mac, só sei que ela está linda!!
    Bjãoooo
    FER

  3. sweet and elegance permalink
    June 16, 2009 10:34 pm

    Nossa, penso muuiiito a mesma coisa, postei essa foto no meu blog tbm! Ela é linda e esse batom ficou maravilhoso, deu todo o toque! Eu amei! Super beijo!

  4. karol permalink
    June 18, 2009 8:10 am

    menias eu quero este batom, qual será o nome com certeza?

Leave a Reply

