Skip to content

Mania de Esmalte: Ametista, Colorama

June 14, 2009

Gente, que sucesso todo foi esse que minha amiga Line fez? chocada!

Anyway, ontem, no meio dessa loucura que está a minha vida ultimamente (plantão de feriado mode on) consegui ir à manicure fazer a mão e, finalmente, depois de tanto enrolar eu passei o Ametista, da Colorama.

colorama

Eu digo enrolando porque a minha manicure me falou desse esmalte há muito tempo, mas eu sempre acho outro mais legal pra passar na hora H. No entanto essa semana ele não escapou e aí está o resultado:

ametista 001

 

ametista 002

Eu amei. Até porque estou numa vibe roxa que não me larga de jeito nenhum! É um roxo bem escuro, que me lembra um pouco o Tokio da Mavala que eu passei há umas semanas. Se bem que esse é um pouquinho mais cintilante e escuro. O Tokio é mais matte.

O que vocês acharam?

5 Comments leave one →
  1. Elisa Baeninger Grego permalink
    June 14, 2009 10:27 pm

    esmalte escuro no inverno é tudo! é tpo um acessório a mais!
    e roxo é diferente.
    convenhamos que café e 5a. avenida já enjoou né/?

  2. June 14, 2009 10:28 pm

    Oiiii Maki, ai menina que saudades de passar aqui, nossa eu to tão desatualizada e perdida do meu mundinho blogstico, que ruim isso…
    Bom já li todos os seus posts anteriores e amei o novo quadro de moda com a Line…
    Esse esmalte que vc passou está liiiiindo, não tenho ele mas tô querendo ahahaha!!!
    Vc já usou o Donata ou o Chiara da Impala, são meio roxos tbm, lindíssimos!!!
    Bjãoooo
    FER

  3. Camila permalink
    June 15, 2009 3:02 pm

    marcela eu sou a prima da liih que fez o video!
    adorei seu blog e sua unha! coloquei o blog nos meus favoritooos!
    amei a cor do esmalte, coloca uma footo coom o seu rosto no proximo post! (:
    beeijo

  4. Luisa permalink
    June 16, 2009 1:08 am

    AMEI esse esmalte, vou ter que pagar um pau e passar!concordo que roxo é tudo e com a Elisa, é quase um acessório de inverno!muito bacana seu post. beijo

  5. Netinha permalink
    May 27, 2010 6:38 pm

    O post é antigo mas vale.. esmalte lindo e suas unhas estão maravilhosas, parabéns.. amei!!!

Leave a Reply

