Skip to content
40 Comments leave one →
  1. Isabelle permalink
    June 13, 2009 7:33 pm

    Line!! Parabéns pela estreia no blog!!

    Adorei o post e, principalmente, as dicas de como amarrar echarpes. Muito bom mesmo! Você leva o maior jeito pra escrever sobre moda, comportamento, etc.
    Vou acompanhar suas colunas😉

    Beijo e sucesso.
    Belle

  2. Maurinha Neves permalink
    June 13, 2009 7:46 pm

    Line! Que graça!
    Adorei as dicas, o videozinho..tá de parabéns!
    Vá em frente mulher!
    Beijão

  3. Flah permalink
    June 13, 2009 7:47 pm

    Liiikinha muuito bom o post
    adoorei as dicas!
    sucesso! beeeijao ;P

  4. Carol Medina permalink
    June 13, 2009 7:54 pm

    Adorei as dicas sobre como usar echarpes
    sempre usei da mesma maneira e agora sei como usar o mesmo mas com jeitos diferentes!
    muito bom o videozinho explicativo!

    Parabéns Line, ARASOUUU…rs

    e parabéns para a dona do blog, muito bom mesmo.!

    estarei sempre aqui ;]

    beijos

  5. Henrique Piotto permalink
    June 13, 2009 7:56 pm

    Alininhaaaaaaaa!
    Bem começo por me apresentar: eu sou um cara que adora mulher! moro com mulher minha familia so tem mulher e prefiro amigas mulheres…isso tudo pq as mulheres são mais inteligentes que nós em quase tudo! Além de todas fazerem meu tipo ahhaha dependendo da hora e do local em que eu estou…
    Hahaha gosto muito de ir ao shopping com minhas amigas e dar palpite de homem nas roupas que compram, lá em casa, de Minas ou de Campinas, tbm dou meu aval pra maquiagem e estilo da balada do dia!É claro que para isso eu me preparo e sempre olho sites e blogues de moças!É com imenso prazer que adiciono esse blogue nos meus preferidos e Aline adorei o post!É sua cara escrever sobre isso! Vou passar as dicas que aprendi hj pras minhas moças quando elas precisarem… (vc está incluida nas “minhas moças” pq eu te amo!)
    beijão Linda!

  6. Pri permalink
    June 13, 2009 8:05 pm

    Liii
    ta ótimooo!!! adorei as dicas…ja coloquei aqui nos favoritos…vou entrar sempre agora!!!
    Beijao
    saudades de vc!!!

  7. Sarah M. permalink
    June 13, 2009 9:18 pm

    Aline!
    Parabéns pela estréia no Blog!
    Você escreve muito bem!!!
    Adorei as dicas, vou começar a acompanhar suas colunas agora…
    Beijos

  8. FRAN permalink
    June 14, 2009 1:22 am

    Ola Line!!
    amei a coluna….
    esta muito bem feita, e as dicas de modas sao otimas!!
    continui com esse trabalho maravilhoso!!
    saudades

    bjooo

  9. June 14, 2009 6:50 am

    Oi Aline

    Amei a dica, afinal dias atrás eu estava te pedindo umas dicas sobre o uso de lenços. Você arrasou na postagem e cá entre nós você é atualíssima.

    Um beijo grande e sucesso sempre!
    Vânia Macul
    http://www.tecendo-moda.blogspot.com

  10. Mari Ferreira permalink
    June 14, 2009 11:17 am

    Lica,
    Parabéns pela coluna,estava bem explicada ,rica em detalhes,ah ta linda!!!
    E a tia curuja viu tmb e amou !!!
    Boa sorte lindaa!
    Beijãoo

  11. Lívia permalink
    June 14, 2009 11:22 am

    Liine ! Parabéns pela estréia no blog viu ? Eu estava querendo saber de umas dicas sobre os lenços, de como usa-los e tal . Dica na hora certa ! Toda vez que você fizer seu post no blog avisa tá? Você entende muiiiiito do assunto: MODA. =)
    Beijos linda !

  12. Deborah permalink
    June 14, 2009 11:54 am

    Aline…adorei seu texto e o vídeo também!!!
    Agora sei novas formas de usar os meus inúmeros lenços!!!
    Você está de parabéns viu😉
    Muito sucesso!!!
    Beijo

  13. Bia permalink
    June 14, 2009 12:09 pm

    LIIII!!

    ADOREI!
    Com vc escreve bem!! hehehe
    muito boas as dicas, vou usa-las!
    Ja estou esperando o proximo post!!

    beijos e PARABENS!

  14. Thaís permalink
    June 14, 2009 12:32 pm

    A-do-rei a Line por aqui! Além de escrever super bem, é uma moça MUITO chique, que domina meeesmo a moda. Com certeza esses posts vão arrasar. Adorei o vídeo também, um capricho bem no estilo Li de ser!
    Adorei, adorei, adorei! Já lia sempre aqui, agora então, tenho mais um motivo!
    Beeeeijooo!

  15. Erich Belfort permalink
    June 14, 2009 1:34 pm

    Boooa, eu já te falava que sua cara era pra moda,rsrsrs
    Nada melhor do que começar falando sobre como amarrar esses echarpes, porque toda hora vocês tão discutindo sobre isso,hehhehe!!!
    de vez em quando vo entra aqui pra ve seus outros post!!
    bjãããoo aline

  16. Marcele Piotto permalink
    June 14, 2009 3:58 pm

    Aliineee adoooreeii as dicas =D hahaha
    Você escreve muuito bem.
    Vou seguir as dicas😉
    Parabééns!qunado postar de novo me avisa
    beeeeijos

  17. June 14, 2009 7:39 pm

    Bom saber…hahahah

    ta bacana, bjao.
    Entrarei mais no blog, pq, vc sabe, tbm sou uma moça

  18. Nathy permalink
    June 14, 2009 7:44 pm

    Lineee!

    Ameeeeeeeeei!
    Sua cara, né!
    Parabéns, de verdade!
    Todo seu jeitinho de escrever que eu adoro,vc sabe!
    Quando a gente escreve sobre coisas que gostamos é mais facil, né?
    Vo entrar sempre aqui…e mostrar pra toooodo mundo!

    Bjooo

  19. karen permalink
    June 14, 2009 7:56 pm

    Aline.. Parabéns, adorei as dicas e principalmente do video da camila. hahahaha
    Colunas muito interessantes, voce leva jeito para isso!

    Mal posso esperar para ver as proximas dicas.

    beeijos sucesso para você

  20. fernando permalink
    June 14, 2009 8:40 pm

    oh….ta ficando bom aqui!!!!
    line…
    se tudu der errado vc pode virar consultora de moda!!!
    e a maki uma publicitariazinha!
    =P

    bjaooo

  21. Aninha permalink
    June 14, 2009 8:41 pm

    Moreeeee, simplesmente ameiiiiiiii, muito util esse video ( e essa Camila então?!…figuraaa.haha)
    Que orgulho de ser prima de uma grande escritora como vc!!!!
    Boa sorte!!!!!
    Minha mãe amou tbm!!!
    Bjusss…Amoooo pum!

  22. Lele Grant permalink
    June 14, 2009 8:41 pm

    Ei gatinha,
    Adoreeeeei! Você é uma fofa escrevendo.
    Lindissimo ler vc e a maki aqui.
    hahaha vou me divertir em dobro.

    Beijossssss e boa sorte no próximo.

  23. Dafne Ferracini permalink
    June 14, 2009 9:05 pm

    Amiga,

    Sempre soube que você tinha talento nessa área, só não sabia que era tanto!!!
    Você sabe escrever muito bem, de uma forma meiga mas muito clara pra quem está lendo!!!
    Adorei o blog… Agora que eu tenho o endereço não vou mais sair daqui!!!
    PARABÉNS… Torço muito pra que você tenha muito sucesso na vida viu!!!

    Te adooooro!!!

    * Beijos *

  24. Gabriel Anacoreto permalink
    June 14, 2009 9:30 pm

    Li !!

    Parabensss … esta mto bomm … mto bom mesmo, não sabia desse seu dom de escrever, e de moda ainda, Haaa … ficou showww

    sucesso pra vc !!

    beeijos

  25. Hugo permalink
    June 14, 2009 10:52 pm

    Entaooo nao entendo nada disso ! hauah
    mas ai LINE GOMIEIROOO tu mando muito bem … parece ate uma jornalista formada !!

    ta muitooo bom,, aprovada!

    bjssssss

  26. June 15, 2009 10:08 am

    Olha!!!!! Bacana, hein, meninas!?!?!?😉
    rs

  27. Gabi permalink
    June 15, 2009 10:50 am

    Niiii. Parabéns! Adorei o post!

    Como disse a Belle, você leva o maior jeito mesmo😉
    Você é uma das que merece ir pra Abril fazer um estágiozinho numa revista de moda!

    Beijos e boa sorte com a coluna!!!

  28. Camila permalink
    June 15, 2009 1:15 pm

    Liika, ameei o post!

    Muito legal! Até aprendi um pouco!😀
    ahahha

    Beijão e boa sorte!

  29. Carol permalink
    June 15, 2009 4:35 pm

    Lineee!!
    amei!amei mesmo!!
    que talento!mt legal!
    parabens!!
    ah!e amei a foto tb…acho q conheço esse lugar…
    bjos linda!

  30. Samantha Veríssimo permalink
    June 15, 2009 5:40 pm

    Arrasou Aline! Assisti o vídeo e adorei as dicas.

    Parabéns! Ah, aguardo as próximas postagens…

  31. mariana permalink
    June 15, 2009 7:56 pm

    adorei!!!!!! parabéns aline! bju

  32. permalink
    June 15, 2009 8:55 pm

    Aline!!
    Parabéns!! Mto legal mesmo!! Você leva jeito pra escrever sobre moda…
    ^^
    Amei!
    Bjooo

  33. Luisa permalink
    June 16, 2009 12:15 am

    ué, pensei que eu tivesse comentado!
    Mas vai de novo.
    Line, arrasou ese post. o vídeo está mt bem esplicadinho!
    agora vou amarrar de vários jeitos meus lenços e echarpes.
    sigo me inspirando em vc e na sua elegancia!
    adorei o blog, parabéns pela parceria.
    beijos

  34. Vanessa permalink
    June 16, 2009 7:44 am

    Adorei o blog !! Adorei as dicas !!!
    Confesso que não era fã de lenços e etc, mas depois de começar a usá-los de diferentes maneiras virei fã.
    Basta bom gosto e criatividade !
    Bjo linda !!!

  35. Dani Bellarde permalink
    June 16, 2009 10:44 am

    Line,

    Parabéns!
    Com certeza você vai longe!
    O seu jeito de escrever é muito fácil e gostoso de ler e entender.
    A sua matéria está uma delícia!!

    I’m proud of you!!!!!!!!

    Blessings,

    Dani

  36. Flávia permalink
    June 16, 2009 1:35 pm

    Aline, parabéns! Adorei as dicas.
    Vou acompanhar o blog.🙂

    Beijo!

  37. June 16, 2009 10:12 pm

    aaaaaai, esse negócio vai me segurar tbm!
    Eu, como amante da moda, vou grudaaaaaar aqui!

    beeeijos Line, vc escreve esplendorosamente bem
    =)

  38. Daniel permalink
    June 17, 2009 12:41 am

    Olha só hein… essas amizades tão dando lucros hein?! Hahahaha…

    Parabéns pra vcs duas. Maki mandando mto com o blog e Aline mandando mto com essas dicas aê.

    Muito sucesso pra vcs duas. Tamo torcendo, como sempre

  39. Mariana Franceschini permalink
    June 17, 2009 6:48 pm

    liiiiiii….parabénssss,eu só pude ler agora,mais adoreeeeei
    beeeejos !

Trackbacks

  1. Vídeo: O que eu levo na minha necesséire « Manias de Moça

Leave a Reply

